Renda extra: saiba como ganhar dinheiro com a Serasa

As contas apertaram? Cartão de crédito estourou? Está no vermelho? Neste artigo você aprende como ganhar renda extra com o Serasa. Confira.

Publicidade
Anúncios

Renda extra com Serasa

serasa

Você está buscando opções para ganhar uma renda extra no final de ano? Então temos uma boa notícia: é possível complementar o salário sem sair de casa. Isso mesmo. Basta revender o certificado digital da Serasa.

Não é necessário andar de porta em porta para comercializar o produto. Você pode fazer o processo de divulgação por meio de um link, seja nas redes sociais, por e-mail, WhatsApp, blogs, entre outras formatos.

Qualquer pessoa pode se tornar um revendedor Serasa. O cadastro é feito gratuitamente pelo site da empresa. Basta ter dois documentos: CPF e PIS (para que eles façam o seu pagamento).

O comissionamento é enviado no mês seguinte na conta corrente do usuário. Você pode ganhar mais de R$ 1 mil em sua própria casa. Não é promoção ou propaganda enganosa. 

Anúncios
Publicidade

Descubra todos os detalhes dessa novidade aqui neste artigo.

Vamos lá? 

Publicidade

Afinal, o que é o certificado digital? 

Para ganhar dinheiro no site da Serasa, o revendedor precisa divulgar um produto que é denominado de Certificado Digital da Serasa Experian. Trata-se de um arquivo eletrônico que funciona de forma semelhante a uma assinatura digital. 

O principal objetivo desse certificado é garantir que as transações eletrônicas e outros serviços que são feitos online sejam executados com segurança e agilidade. O documento é utilizado tanto por pessoas físicas como por pessoas jurídicas. 

Existem três tipos de certificados: e-CPF, e-CNPJ e Certificado SSL ou Secure Socket Layer. 

Publicidade

– e-CPF: certificado direcionado para pessoa física. É como se fosse o CPF em versão digital. Ele é pessoal e intransferível; 

– e-CNPJ: certificado emitido para uma empresa. Ele está integrado ao CNPJ da empresa. Com essa identidade virtual, você pode executar diversos tipos de atividades: assinar documentos, transmitir dados e fazer operações online como pessoa jurídica; 

– Certificado SSL ou Secure Socket Layer: o seu principal objetivo é impedir que golpistas virtuais acessem informações dos clientes em sites de compra.

Publicidade

 

Benefícios do certificado 

O certificado digital traz diversos benefícios para pessoas jurídicas e físicas. Sem dúvidas, a segurança é o mais importante. Você terá tranquilidade na internet porque vai estar protegido por lei e seguro contra fraudes. 

A redução de despesas é outro benefício interessante do certificado. Você não precisa imprimir documentos ou ir até cartórios para reconhecer firma. 

O certificado digital permite que o usuário faça o download dos arquivos da declaração do Imposto de Renda. Esse processo é prático e pode ser concluído em poucos minutos. 

A redução de burocracia também é um benefício interessante do certificado digital. Para se ter um ideia, você pode executar vários serviços de forma online, sem precisar sair de casa. 

Para finalizar a lista de benefícios, o certificado pode ser instalado em várias máquinas. Dessa forma, o empresário tem segurança para desenvolver as suas tarefas diárias em casa ou na empresa. 

Publicidade

Veja mais sobre a Serasa

Como ganhar dinheiro com a Serasa? 

Publicidade

A Serasa quer um mundo virtual mais seguro e prático para clientes e empreendedores. Por isso, o seu objetivo é fazer com que todas as pessoas solicitem a emissão do documento. Você pode ajudar nessa transformação digital. 

1- Faça o seu cadastro no site da Serasa

2- Divulgue o cupom de desconto para ser utilizado no site Certificado Digital. Ele será enviado pelo e-mail ou no Portal do Clube do Revendedor;  

3- Informe para os clientes que eles devem escolher o certificado de sua preferência e digitar o cupom de desconto. no site da Serasa.

Após esses procedimentos, o cliente deve emitir o certificado por meio de uma videoconferência ou ir à um posto de atendimento. 

Publicidade

Pronto! Agora, a Serasa faz o pagamento de 15% em sua conta. No site da empresa, você consegue fazer uma simulação para descobrir o valor que ganhará após cada venda. 

Gostou da novidade? Então não perca mais tempo. Faça agora mesmo o seu cadastro pelo site da Serasa e aumente a sua renda no final do ano.