Saiba como aproveitar as ofertas com cashback na Black Friday

A Black Friday 2021 está chegando, e além dos descontos que as grandes redes costumam oferecer, neste ano também será possível ganhar cashback comprando por meio de algumas plataformas.

Publicidade
Anúncios

Black Friday

Black com cashback

Uma das datas mais aguardadas do ano está chegando. Trata-se da Black Friday que promete sacudir 2021. Ela vai acontecer na próxima sexta-feira, 26 de novembro e descontos não vão faltar neste dia.

Algumas lojas já começaram inclusive a oferecer grandes descontos, entretanto, os consumidores procuram esperar pelo dia 26 para irem às compras. E neste ano de 2021 o cashback deve vir com tudo.

Para quem não sabe, cashback é a tradução literal de “dinheiro de volta”. Ou seja, você faz uma compra, e parte do que gastou volta para você. Quer saber mais sobre essa novidade? Então continue com a gente só mais três minutinhos.

CARTÃO BANCO INTER
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO BANCO INTER

SEM ANUIDADE
 
RECOMPENSAS
Função débito e crédito sem taxas e crédito internacional
Você permanecerá no site atual

Aproveitando a Black Friday com cashback

Além dos costumeiros descontos que a Black Friday costuma oferecer, neste ano também teremos um maior número de estabelecimentos oferecendo cashback para os seus clientes. E sabe o que isso significa? Mais economia para o seu bolso.

Anúncios
Publicidade

Dentre as lojas mais famosas que deverão oferecer descontos especiais durante a Black Friday estão as Americanas, Casas Bahia, Submarino, Amazon e Magalu. E não é só desconto que você pode ter comprando dessas grandes redes.

Dependendo de como você comprar, pode ganhar cashback também. Afinal, elas são parceiras de algumas plataformas como o Méliuz. Sendo assim, basta entrar para fazer as compras pela plataforma do Méliuz.

Publicidade

Leia também:


Cashback na plataforma Méliuz

Conforme antecipamos, se você comprar por meio da plataforma Méliuz vai ganhar cashback sobre as suas compras. Só para ter uma ideia, o Méliuz possui mais de 1,6 mil lojas conveniadas em todo país.

Além do cashback e dos descontos que as próprias redes vão oferecer, você ainda concorre a um vale-viagem de R$ 50 mil comprando na plataforma entre os dias 25 e 29 de novembro.

Portanto, ao invés de fazer as compras diretamente no site oficial das grandes redes, você pode entrar no site do Méliuz e fazer as compras por lá. Tudo de maneira simples e sem nenhuma burocracia. Interessante, não é mesmo?

AME Digital

Publicidade

Uma outra plataforma que também oferece ótimos cashbacks, tanto para as compras online quanto presenciais é a AME Digital. Ela foi criada pela B2W no ano de 2018 e oferece dinheiro de volta em produtos selecionados da Americanas, Submarino e Shoptime.

Mesmo não sendo possível transferir o dinheiro para a conta corrente, o valor fica disponível no App e pode ser usado para novas compras, pagamentos de boletos, recarga de celular e até mesmo aquisição de vouchers para outros serviços.

O seu grande diferencial, é que os clientes também podem aproveitar os benefícios fazendo compras nas lojas físicas da Americanas, sendo necessário apenas informar no caixa que a compra será concluída através do App.

Publicidade

Banco Inter

Por fim, quem também embarcou na Era do Cashback é o Banco Inter, que está oferecendo até 15% de dinheiro de volta para as compras realizadas no Inter Shop. Correntistas da instituição recebem o dinheiro na hora na sua conta bancária.

Entretanto, se as compras forem feitas através dos sites parceiros, o valor pode demorar até 30 dias úteis para cair na conta. Lembrando que mesmo os não-correntistas podem acessar o super app do Banco Inter para comprar.

Dentre os principais parceiros da instituição estão a AliExpress, Avon, C&A, Netshoes, Samsung, Electrolux, Fast Shop, Extra, Época Cosméticos e Cobasi. Portanto, não faltam opções para comprar e ganhar cashback.

Agora que você já sabe quais são as principais plataformas que você pode usar para fazer compras e receber cashback, é só aproveitar a Black Friday da melhor forma possível. Gostou? Então compartilhe com seus amigos nas suas redes sociais.