Saiba como gerar boleto no Nubank

Como gerar boletos no Nubank? Desenvolvemos um passo a passo para que você aprenda esse processo com facilidade e sem burocracia. Confira.



Anúncios



Anúncios

Saiba como gerar boleto no Nubank

pix nubank libera cadastro para clientes

Foi-se o tempo em que gerar boleto na internet era privilégio de grandes empresas. Agora, qualquer pessoa pode fazer esse processo por meio de um aparelho móvel,como o celular, com poucos cliques. O Nubank é um dos bancos digitais que oferece esse benefício. 

Porém, grande parte das pessoas não sabe como gerar boleto no Nubank. Pensando nisso, desenvolvemos um passo a passo para que você aprenda esse processo com facilidade e sem burocracia. 

Nessa conta digital, a emissão de boleto é transparente e sem cobrança de tarifas. Além disso, não há limites para a quantidade de boleto a serem gerados. 

É um ótimo recurso especialmente para empreendedores que procuram mais agilidade e praticidade para o seu negócio.



Anúncios



Anúncios

Quer aprender como começar agora? 

Então continue a leitura deste artigo e tire todas as suas dúvidas. 

Como gerar boleto no Nubank? 

A boa notícia é que essa tarefa é mais simples do que parece. Inicialmente, você deve acessar a sua conta digital. 



Anúncios

O próximo passo é clicar em “Depositar”. Em seguida, você deve selecionar a função “guarde um boleto de depósito”. 

Agora, informe para a conta digital o valor que será depósitado. A quantia pode variar entre R$ 20,00 e R$ 15.000,00. 

Pronto, o boleto foi gerado de forma automática para o cliente. É fundamental deixar claro que o pagamento pode ser feito em até três dias úteis, seja em agências bancárias, lotéricas ou por meio do aparelho móvel. 

Em tempos de pandemia, o mais indicado é fazer o pagamento de forma online. Assim, você garante a sua segurança. 

Além da emissão do boleto, o Nubank oferece outros tipos de serviços para o cliente como: cartão de crédito, programa de pontos, empréstimo e conta PJ, que é sem taxas, e todos os serviços disponíveis no aplicativo.  

Veja mais em: 

Quem pode gerar boleto no Nubank? 

Uma das principais vantagens do Nubank é que qualquer pessoa tem autorização para gerar o boleto na conta. 



Anúncios

Se você é um empreendedor, por exemplo, pode utilizar esse sistema para facilitar o pagamento dos seus clientes. Dessa forma, garante um diferencial competitivo no mercado. 

Você também pode gerar o boleto para um amigo, parente ou colega de empresa. 

Nunca é demais lembrar que o Nubank não pede os seus dados e não compartilha informações com outras pessoas. Então, a geração de boleto é segura. 

O que fazer quando o boleto vencer? 

Imagine que você gerou um boleto para o cliente e ele não conseguiu efetuar o pagamento no prazo estabelecido. Manter a calma é a melhor saída nesse momento. Afinal, você pode gerar um novo boleto para o consumidor, com uma nova data. 

O mais interessante é que não é necessário entrar em contato com o banco ou com o gerente. Basta fazer todo o processo que já foi destacado neste artigo. 

Após o pagamento do boleto, você deve aguardar até três dias úteis para que o valor seja enviado para a sua conta. 

Quando a geração de boleto é feita de forma online, todo mundo sai ganhando. Esse processo traz mais economia, compensação mais rápida, possibilidade de atender todos os consumidores, transações mais seguras e lembretes de vencimentos. 



Anúncios

Além do Nubank, o Banco Inter, PagBank e outras contas digitais também permitem a geração de boleto. Portanto, vale a pena conhecer as outras opções disponíveis no mercado. 


Agora que você já sabe como gerar boleto no Nubank, acesse esse artigo e descubra todos os detalhes sobre o cartão do roxinho.