Samsung Pay e Banco Santander uniram forças para facilitar a vida do consumidor

Com o objetivo de facilitar ainda mais a vida do consumidor, a Samsung Pay e o Banco Santander uniram forças, e agora os usuários da carteira digital podem abrir uma conta no Santander sem precisar sair do App.

Publicidade
Anúncios

Banco Santander

Samsung Pay

O Samsung Pay é a carteira de pagamento da Samsung. Com ela você pode cadastrar alguns cartões compatíveis para fazer compras de maneira muito mais simples e prática. E agora, ela está com mais uma novidade.

A partir da semana passada, os usuários passaram a encontrar a logomarca do Banco Santander na aba inicial do App. Ou seja, é possível acessar os serviços do banco diretamente no App da Samsung Pay.

O objetivo da parceria é permitir que os usuários do Samsung Pay encontrem uma jornada simples e fluída dentro do aplicativo que já é usado no dia a dia para o pagamento de compras por aproximação.

CARTÃO SANTANDER SX
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO SANTANDER SX

SEM ANUIDADE
 
PONTOS
Cartão de crédito Santander SX que pode ser sem anuidade
Você permanecerá no site atual

Como funciona essa nova parceria?

A nova parceria entre o Banco Santander e o Samsung Pay passou a vigorar a partir da última quinta-feira (25), quando os usuários se depararam com a logomarca do banco na aba inicial do App.

Anúncios
Publicidade

As duas gigantes uniram forças para facilitar a vida do consumidor, que agora poderão acessar o serviço do Banco Santander de maneira muito mais simples e prática. Ou seja, não precisam mais sair de um App para acessar o outro.

Um ponto interessante é que os clientes poderão solicitar a abertura de conta com cartão de débito ou crédito do Santander, além de empréstimo pessoal com a Sim que é a fintech de empréstimos do Grupo Santander.

Publicidade

De acordo com Eduardo Santos, diretor de Serviços e Inovações para a área de dispositivos móveis da Samsung Brasil, a parceria com o Santander expande os benefícios aos clientes Samsung.

Ademais, ainda prova que a inovação é um dos compromissos da marca com os seus consumidores. Afinal, são cada vez mais opções dentro do Samsung Pay que estão disponíveis, gerando mais valor para os usuários.

Inovação para os clientes do Santander

Por conta dessa inovação, o Santander se torna o primeiro banco que permite uma abertura de conta corrente fora dos seus canais digitais próprios. Ou seja, o banco passa a inovar a vida das pessoas.

Publicidade

Segundo Rogério Panca, diretor de cartões do Santander, a jornada de abertura da conta corrente, solicitação de cartão de débito ou crédito e a contratação de empréstimos vai ficar muito mais simples.

Afinal, elas foram desenvolvidas pelo time de tecnologia de Cartões e Negócios Digitais do banco em parceria com a Samsung para ser bem fácil de usar. O executivo destaca que o cliente poderá abrir a conta, aceitar os termos e fazer tudo de forma didática.

Ele ainda esclarece que o cartão de crédito já pode ser adicionado automaticamente ao Samsung Pay com apenas um clique, eliminando qualquer processo fora do App. Isso é facilidade de verdade.

Publicidade

Leia também:


Um pouco mais sobre o Samsung Pay

O Samsung Pay foi lançado no Brasil no ano de 2016 e pode ser baixado diretamente da Galaxy Store ou Play Store. Ele é compatível com a maioria dos terminais de pagamentos e permite aos usuários fazerem pagamentos por aproximação (NFC).

Ou seja, ao cadastrar um cartão de crédito dentro do aplicativo, você pode fazer pagamentos por aproximação sem a necessidade de levar o cartão de crédito junto. Basta ter o smartphone conectado à internet.

Entretanto, é preciso destacar que nem todos os cartões são compatíveis com essa carteira digital. Mas com o avanço nos últimos meses, grande parte dos cartões de crédito disponíveis no mercado já podem ser cadastrados no Samsung Pay.

E agora, com mais essa inovação, quem ganha é o consumidor final que poderá ter uma conta do Santander de maneira fácil e intuitiva. Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais.