Santander divulga adesão ao Pix com Ana Paula Arósio de protagonista

A atriz Ana Paula Arósio, longe da televisão após dez anos, surgiu para anunciar o Pix. O sistema de pagamento facilita a vida do consumidor com o dinheiro. Confira.

Publicidade
Anúncios

Santander divulga adesão ao Pix

santander

Na noite da última terça-feira (25) o Santander levou ao ar a sua propaganda para falar sobre a adesão ao Pix, mas quem roubou a cena foi Ana Paula Arósio.

A atriz que está há anos longe das telinhas voltou com tudo, em uma importante jogada de marketing do Santander para divulgar a inovação do Banco Central.

Na propaganda, Ana Paula Arósio brinca com seu próprio sumiço da TV dizendo: “Oi gente, voltei”, após ser apresentada como “sumida” e “xodó do Brasil”.

A reaparição da atriz foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Muitos internautas ficaram felizes com o retorno, elogiando a beleza dela.

Anúncios
Publicidade

Um pouco da trajetória de Ana Paula Arósio

Ana Paula Arósio é uma atriz brasileira que ganhou destaque na televisão na década de 2000. Ela participou de diversos trabalhos importantes como “Hilda Furacão”, “Terra Nostra”, “Os Maias” e “Um só Coração”.

A atriz também ficou conhecida pelos comerciais que realizou na empresa Embratel, onde foi garota propaganda entre o final dos anos 90 e início dos anos 2000.

Publicidade

No entanto, apesar do sucesso, no ano de 2010 Ana Paula Arósio decidiu abandonar a carreira de atriz, sendo que cinco anos mais tarde, em 2015, ela se mudou para o Reino Unido onde fez alguns pequenos trabalhos para o cinema.

Desde então a atriz estava procurando manter a distância da mídia e dos holofotes, vivendo uma vida bem mais reservada. Contudo, após dez anos afastada da mídia brasileira, ela voltou com tudo no comercial do Santander.


Veja também:


Santander anuncia adesão ao Pix em grande estilo

Publicidade

Com essa estratégia de marketing, o Santander anuncia a sua adesão ao Pix em grande estilo. Afinal, o comercial que foi ao ar na última terça-feira (25) é um dos mais comentados do momento.

Não é para menos, pois ao “ressuscitar” Ana Paula Arósio nas telinhas da TV o banco ganhou destaque nas redes sociais. Todavia, o investimento para trazer a atriz de volta não foi nada pequeno.

De acordo com a colunista Keila Jimenez, do R7, a atriz teria assinado um contrato de cerca de R$ 8 milhões para estrelar o comercial que foi exibido no intervalo do Jornal Nacional em horário nobre na Globo.

Publicidade

No comercial, Ana Paula Arósio divide a telinha com Samantha Schmutz e Robson Nunes que anunciam ela como “xodó do Brasil” e “sumida”.

Ao final ela brinca dizendo “Bom, agora vou voltar porque eu me desacostumei da civilização. Vou voltar para meu sabático em Xangri Lá” e então se despede do público.

Mas, afinal o que o comercial do Santander quis passar?

Apesar da atriz ter roubado a cena, o comercial do Santander passou ao público a sua adesão ao Pix, que é um sistema de pagamentos do Banco Central.

Não só o Santander, mas diversos outros bancos brasileiros aderiram ao sistema que promete revolucionar os meios de pagamento dentro do país.

A partir de outubro deste ano, os clientes do banco poderão começar a realizar o cadastramento escolhendo uma chave que poderá ser o número do CPF, CNPJ ou até mesmo um e-mail.

O sistema estará disponível ao público a partir de novembro deste ano, sendo que as transferências bancárias poderão ser realizadas durante 24 horas por dia, 07 dias na semana.

Publicidade

Essa será uma verdadeira revolução nos meios de pagamento, pois ajudará os clientes a reduzir custo e também mudar a maneira como lidam com o dinheiro.

Publicidade

E para anunciar uma revolução como essa, nada melhor que revolucionar trazendo uma atriz que há anos não aparecia na TV. Pontos pela sacada de marketing do Santander.

E você viu a propaganda? Deixe o seu comentário, sua sugestão e compartilhe esta notícia com seus amigos nas redes sociais.