Santander está oferecendo até 90% de desconto para quitação de dívidas



Anúncios



Anúncios

Você tem alguma dívida com o Santander? Saiba que agora é o momento de quitá-la com um super desconto que chega até 90% do valor devido.

A oferta oferecida pelo banco Santander é uma parceria com a fintech emDia que é especializada em renegociação de dívidas.

O desconto também é válido para os juros e multas que também foram gerados por atrasos de pagamento das parcelas.

Essa não é a primeira medida do Santander para ajudar as pessoas em um momento tão delicado como esse que estamos vivendo.



Anúncios

Afinal, diversos trabalhadores estão perdendo seus empregos, empresas estão fechando suas portas e profissionais autônomos estão vendo a sua renda cair dia após dia.



Anúncios

O que preocupa ainda mais é que não há saída. Afinal, ainda não existe cura para o coronavírus, sendo que o isolamento social é a única medida eficaz para evitar a rápida propagação da doença.

Justamente por conta disso é que o Santander está oferecendo esse super desconto para que as pessoas consigam limpar o seu nome e recorrer ao mercado de crédito se necessário.

A renegociação de dívidas no Banco Santander

Muita gente, ao ler a matéria até aqui deve estar pensando: “poxa, a proposta é boa, mas não tenho condições de fazer o pagamento mesmo com desconto.”

É aí que entra ainda mais vantagens oferecidas pelo banco. Além do desconto, o Santander também está dando um prazo de 72 meses para o cliente pagar o que deve.

Os juros que serão cobrados para dar esse prazo serão variáveis de acordo com o perfil de cada cliente e do tipo de débito que o mesmo tem com o banco.



Anúncios

As melhores condições são para os clientes que possuem dívidas no cheque especial, atraso da fatura do cartão de crédito, empréstimo pessoal e crédito consignado.

Para esses clientes, é possível além do desconto e do longo prazo para pagamento, ganhar ainda 60 dias para começar a pagar a primeira parcela.

Lembrando que assim que o contrato for assinado, o banco retira a negativação do nome nos órgãos protetores de crédito em até uma semana.


Veja também:

Cartão Pan sem anuidade: descubra como funciona



Anúncios

Coronavírus: Academia de Ginástica e Salão de Beleza voltarão a funcionar?

Vale a pena usar o cartão de crédito para pagar as contas de casa?


Até quando poderá ser feita essa renegociação?

Embora as condições do Santander sejam realmente atraentes, a renegociação da dívida deverá ser feita até o dia 31 de maio. Ou seja, não se pode deixar para depois.

Todo o processo é feito inteiramente online, desde o pedido até a formalização do contrato e determinação das condições de pagamento.

Para isso é necessário acessar o site da fintech, ou então entrar em contato com os canais de atendimento do Santander para tirar qualquer dúvida sobre a renegociação.



Anúncios

Essa é uma boa oportunidade, portanto, para colocar as finanças em dia e poder passar pela crise de coronavírus um pouco mais fortalecido.

Santander também está oferecendo outros tipos de ajuda

Além do que falamos até aqui, o Santander também está oferecendo, contudo, outros tipos de ajuda para seus clientes enfrentarem esse momento.

O Banco deu automaticamente um aumento de 10% no limite de crédito de seus clientes para ajudá-los, dessa forma, nas compras de mantimentos e medicamentos.

Fora isso, caso você tenha algum financiamento de veículos em dia bem como algum tipo de empréstimo pessoal, também poderá solicitar a prorrogação das próximas duas parcelas.

São medidas assim que fazem toda a diferença na vida das pessoas. Afinal, diante de um recesso, todos nós precisamos de fôlego para conseguir honrar os nossos compromissos.



Anúncios

E você, vai aproveitar essa promoção? Conta pra gente nos comentários e não esquece de compartilhar essa notícia com seus amigos nas redes sociais.