Santander passa a oferecer cartão de crédito exclusivo para MEI

Com o objetivo de facilitar a vida do pequeno empreendedor, o Santander passou a oferecer um cartão de crédito exclusivo para MEI, com a possibilidade de ter a taxa de anuidade zerada.

Publicidade
Anúncios

Cartão para MEI

Cartão MEI Santander

O Santander é conhecido por ser um dos bancos tradicionais mais inovadores do Brasil. Não é para menos que a instituição é um dos maiores bancos da zona do Euro, oferecendo praticidade e comodidade para os seus clientes.

Recentemente a instituição lançou um cartão de crédito exclusivo para os microempreendedores individuais com o intuito de facilitar a separação da vida pessoal e do negócio do pequeno empreendedor.

O novo cartão de crédito, além de ser aceito em praticamente qualquer canto do Brasil, vai oferecer diversas vantagens como descontos para os correntistas que usarem o cartão em parceiros como Sam´s Club, Sumirê e Via Varejo.

CARTÃO SANTANDER SX
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO SANTANDER SX

SEM ANUIDADE
 
PONTOS
Cartão de crédito Santander SX que pode ser sem anuidade
Você permanecerá no site atual

Como vai funcionar o Cartão Santander para MEI?

O cartão Santander para MEI será um cartão de crédito nos moldes de qualquer outro cartão, com algumas vantagens que vão de encontro às necessidades do pequeno empreendedor.

Anúncios
Publicidade

Para quem gastar mais de R$ 100 por mês na fatura ou cadastrar uma chave Pix no banco usando o CNPJ a anuidade é zerada. Ou seja, é bem simples de você conseguir ter um cartão sem pagar nada de taxa de anuidade.

De acordo com o diretor de cartões do Santander, Rogério Panca, a intenção do banco é ajudar os empreendedores a organizarem as finanças, separando-as das contas. Isso trará mais equilíbrio financeiro para o negócio.

Publicidade

Além disso, Panca deixou claro que o Cartão Santander MEI vai proporcionar descontos em compras relacionadas ao negócio e incluir o cliente no segmento correto, facilitando assim o acesso a serviços financeiros voltados para empresas.


Leia também:


Benefícios do cartão MEI do Santander

Além de ajudar o microempreendedor a separar os seus gastos pessoais dos gastos da empresa, o cartão MEI do Santander também disponibiliza descontos em grandes atacadistas parceiros como Sam´s Club, Sumirê e Via Varejo.

Os parceiros escolhidos são aqueles que fornecem produtos que vão de encontro às necessidades dos MEIs, como acessórios para salões de beleza, lojas de roupa, serviços de obras, alvenaria, bares, lanchonetes e restaurantes.

Publicidade

O cartão também concede desconto em produtos de informática e cursos de formação profissional, através do e-commerce shopping Esfera. O cashback pode chegar a até 10%, com promoções que se estendem a mais de 40 parceiros comerciais.

Titular pode solicitar cartões adicionais

O MEI poderá também solicitar até dois cartões adicionais a mais, sendo que o limite dividido entre os cartões pode ser gerenciado pelo App e reavaliado conforme o relacionamento que ele possui com o banco.

A contratação do cartão se dá através da abertura de conta corrente do segmento PJ, que pode ser feito através do site do banco ou nas agências, com isenção de três meses no pacote de serviços.

Publicidade

Além disso, o interessado ainda conta com cinco dias sem juros no cheque especial, pode pagar e receber com PIX nos canais digitais e solicitar a maquininha de cartões Getnet com a melhor condição do mercado.

Um pouco mais sobre o Santander

O Santander Brasil é a subsidiária do banco espanhol Santander. A sua sede fica em São Paulo, sendo que suas atividades se iniciaram no país no ano de 1982. Ele é o terceiro maior banco privado brasileiro.

A sua consolidação em nosso país se deu no ano de 2000 quando venceu o leilão de privatização do Banco do Estado de São Paulo (Banespa), com uma oferta de mais de R$ 7,05 bilhões.

Sete anos depois, o banco participou de uma das maiores operações do setor financeiro mundial ao comprar 71 bilhões de euros do banco holandês ABN AMRO pelo consórcio formado pelo Santander e os bancos Fortis e RBS.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.