Serasa limpa nome: campanha vai somente até 31 de agosto

Quer limpar sem nome com descontos de até 99%? Aproveite o retorno do Feirão Serasa Limpa Nome e fique livre de suas dívidas. Saiba mais a seguir.

Publicidade
Anúncios

Serasa Limpa Nome

Serasa limpa nome

O Serasa limpa nome é uma campanha que permite aos devedores que possuem dívidas de R$ 1.000, quitarem seus débitos pagando apenas R$ 100.

A campanha foi um tremendo sucesso, pois a entidade acredita que aproximadamente 25 milhões de dívidas sejam quitadas pelo site da empresa.

No entanto, se você ainda não aderiu, precisa correr. Isso porque a campanha que foi lançada no final de julho vai somente até o próximo dia 31 de agosto.

São aproximadamente 21 empresas parceiras que estão oferecendo condições exclusivas para que as pessoas limpem seu nome. Em alguns casos os descontos chegam em até 98% para facilitar a vida do cliente.

Anúncios
Publicidade

Campanha Serasa limpa nome foi um sucesso

Pelas estimativas do Serasa, ao todo serão mais de 25 milhões de dívidas quitadas pelo site da organização. Até o momento mais de 1 milhão de débitos foram saldados.

Durante esse ano de 2020 a empresa está realizando inúmeras campanhas para ajudar as pessoas a limparem o nome. Afinal, a companhia entende que estamos vivendo um momento econômico delicado.

Publicidade

E com o nome sujo, as pessoas têm dificuldade em conseguir crédito no mercado, e por isso acabam diminuindo também o consumo de vários produtos como eletrodomésticos, automóveis, dentre outros.

A consequência disso é um agravamento no giro econômico do país, levando a mais desempregos e consequentemente a um recesso ainda maior.

Por isso, o Serasa vem procurando expandir suas parcerias para que cada vez mais empresas façam a adesão à campanha e ajudem os devedores a sair dessa.

E como participar da campanha Serasa limpa nome?

Publicidade

Para participar da campanha primeiramente é preciso acessar o site do Serasa, ou então baixar o aplicativo pelo celular e preencher um breve cadastro.

Dentro da plataforma é possível ver quais são as dívidas que possuem e as condições para quitar essas dívidas com desconto. Para ver essas condições basta clicar sobre a dívida que se pretende pagar.

Você será então redirecionado para uma nova página, onde serão apresentados os descontos e também opções de parcelamento, dependendo do tamanho da dívida.

Publicidade

Estando de acordo, é só clicar na dívida que quer renegociar, escolher se o pagamento será à vista ou parcelado e então selecionar a melhor data de vencimento.

Feito isso, a própria plataforma vai gerar os boletos, que podem ser pagos ou pela internet ou por qualquer agência bancária ou casas lotéricas.


Veja também:


Renegociação pode ser feita pelos correios

Uma novidade desta campanha do Serasa é que a renegociação dos débitos pode ser feita inclusive em qualquer agência dos Correios.

A ideia da parceria é possibilitar que os clientes que não são familiarizados com a tecnologia também consigam participar do evento.

Para isso, é preciso somente se dirigir até uma agência dos Correios, ir até o guichê e falar que quer participar do programa limpa nome do Serasa.

Publicidade

Lembrando que é preciso estar munido de um documento como CPF, RG ou carteira de motorista. O funcionário dos Correios irá então verificar as condições que estão sendo oferecidas e repassar para você.

Publicidade

Estando de acordo, ele mesmo imprime o boleto que possui um custo bem baixo e então você pode realizar o pagamento e sair da dívida.

Após o pagamento da parcela ou até mesmo do boleto à vista, em cinco dias úteis o seu nome já irá sumir do Serasa e você voltará a poder buscar crédito no mercado.

No entanto, em ambos os casos é importante se apressar pois esse feirão somente está disponível até o próximo dia 31 de agosto.

Gostou deste artigo? Deixe o seu comentário, sua sugestão e compartilhe esta notícia com seus amigos nas redes sociais.