Tudo que você precisa saber sobre Serasa Limpa Nome

Fique livre de dívidas com até 90% de desconto. Saiba todas as informações para limpar o seu nome com o novo programa do Serasa, pagando bem menos que o valor devido.

Publicidade
Anúncios

O Serasa Limpa Nome é uma boa oportunidade para organizar as suas dívidas e sair do vermelho hoje mesmo. Com descontos de até 90%, o consumidor pode, finalmente, garantir a tão sonhada liberdade financeira.

Para de ter dores de cabeça com as finanças. 

Neste artigo, vamos mostrar o que é essa ação da Serasa, como funciona, quais são os benefícios para o consumidor e muito mais.

Então, não perca mais tempo. Continue com a leitura e tire todas as suas dúvidas hoje mesmo.

Anúncios
Publicidade

Vamos lá? 

O que é o Serasa Limpa Nome? 

Trata-se de uma ação desenvolvida pela Serasa. O principal objetivo é fazer com que os consumidores, de todos os lugares do Brasil, negociem as suas dívidas com Bancos, universidades, redes de telefonia, empresas de recuperação de crédito, entre outros. 

Publicidade

Não se trata de um feirão. É uma alternativa especial para o consumidor sair do vermelho durante alguns momentos do ano.

Por que ter o nome limpo? 

O cliente garante diversas vantagens ao ter o nome limpo. 

– Aumento do score com Serasa Turbo;

Publicidade

– Negociação em poucos minutos e sem sair de casa;

– Até 90% de descontos; 

– Processos seguros e simples. 

Publicidade

Onde limpar meu nome? 

Existem três formas de limpar o seu nome. A primeira opção é por meio do WhatsApp Serasa oficial. O processo é prático, ágil e não traz riscos para a segurança dos seus dados. O telefone para contato é (11) 99575-2096. 

Você também pode fazer esse processo por meio do telefone Serasa. O número para negociar dívidas e contas atrasadas é 0800 591 1222.

Muita gente não sabe, mas é possível negociar as dívidas nas agências dos Correios. No total, são mais de sete mil opções espalhadas pelo Brasil. 

Saiba mais sobre a Serasa em: 

Quais são as dívidas que o cliente pode negociar no site da Serasa? 

A negociação das dívidas está liberada somente para clientes das empresas que são parceiras do Serasa Limpa Nome, como bancos e lojas, por exemplo. Você pode fazer a negociação não só de dívidas negativadas, mas também de contas atrasadas, que não estão negativadas. 

Neste momento, vale um alerta importante: no portal da Serasa, o cliente não pode negociar protestos, cheques sem fundos e falências. 

Publicidade

Como funciona o Serasa Limpa Nome? 

Ao contrário do que muita gente imagina, o processo para negociar as dívidas é mais simples do que parece. 

Publicidade

1- Verifique quais são as suas dívidas negativas e as contas atrasadas; 

2- Defina melhor alternativa e finalize o acordo; 

3- Pague o boleto.

Pronto. O processo foi concluído com sucesso. 

Não gostei das opções de pagamento, e agora?

Nunca é demais lembrar que as possibilidades de pagamento são estabelecidas pelas empresas com as quais o consumidor tem dívidas. No caso de dúvidas, você pode entrar em contato pelos canais de atendimento que são disponibilizados na hora da negociação. 

Publicidade

Em quanto tempo a dívida sai do meu CPF? 

O prazo é de cinco dias após o pagamento. Em alguns casos, a data não é cumprida e o nome do cliente continua com restrições. Se esse for o seu problema, converse imediatamente com a empresa responsável pela negociação. 

É fundamental deixar claro que a empresa credora que solicita ao Serasa a exclusão da dívida. 

Quais são as empresas participantes da ação? 

A Serasa Limpa Nome tem parcerias com diversas empresas para facilitar a vida do cliente na hora da negociação. Dentre as mais comuns, encontram-se: Banco do Brasil, Itaú, Santander, Vivo, Casas Bahia, Ponto Frio, Avon, Bradesco Banco BMG, Elmo, Tenda, Havan, Quatro Estações, Banco Pan e muito mais. 

Após descobrir as principais informações sobre o Serasa Limpa Nome, conheça outro produto Serasa, que pode te ajudar a fazer uma rendinha extra.