Spotify libera pagamentos por boleto e cartão pré-pago. Confira!

A plataforma de streaming de músicas, Spotify, libera novas formas de assinatura aos seus usuários. Além do cartão de crédito, agora são aceitos pagamentos em boleto e cartão pré-pago.

Publicidade
Anúncios

Spotify libera novas formar de pagamentos

spotify

O Spotify é um dos serviços de streaming mais conhecidos do planeta. Em outubro deste ano, ele atingiu a incrível marca de 320 milhões de usuários ativos. A tendência é que o número aumente, pois a plataforma agora aceita novas formas de pagamento.

Nunca foi tão fácil ouvir as músicas dos seus artistas preferidos e acompanhar os melhores podcasts do mercado. Além das opções tradicionais, você pode assinar o serviço com boleto e cartão pré-pago. 

Ao contratar o serviço Premium da plataforma, você pode fazer o download de músicas e ouvir em qualquer lugar do mundo, mesmo sem acesso à internet; os conteúdos são reproduzidos sem anúncios; é possível acessar a ferramenta no celular ou tablet e pular quantas faixas quiser.  

Saiba agora mesmo como fazer pagamentos por boleto e cartão pré-pago 

Anúncios
Publicidade

Boleto 

Inicialmente, você deve acessar a página oficial do Spotify. Em seguida, selecione a opção Premium. Depois, escolha o plano que tem mais ligação com o seu perfil. 

Individual: curta música sem anúncios, ouça em qualquer lugar — até offline; faça um plano pré-pago ou uma assinatura;

Publicidade

Duo: duas contas Premium para um casal que mora junto; Duo Mix: uma playlist só pra vocês, atualizada regularmente com músicas que os dois gostam; ouça sem anúncio, no modo offline e sob demanda; ouça em qualquer lugar (até offline); toque o que quiser; opte por um plano pré-pago ou faça uma assinatura mensal com renovação automática;

Família: seis contas Premium para familiares que moram no mesmo endereço; Family Mix: uma playlist pra família, atualizada regularmente com músicas que todo mundo gosta; bloqueie música explícita; ouça sem anúncio, no modo offline e sob demanda; faça um plano pré-pago ou uma assinatura e Spotify Kids: um aplicativo separado, feito especialmente para crianças; 

Universitário: desconto especial para estudantes universitários que tenham direito à oferta; curta música sem anúncios; ouça em qualquer lugar (até offline) e toque o que quiser. 

Publicidade

* As informações de cada plano foram reproduzidas de acordo com o site oficial do Spotify. 

Após escolher o seu plano, selecione “Pré-pago” e clique em “Boleto”. 

Agora, clique no botão “Começar meu Spotify Premium”. Dessa forma, o seu boleto será gerado automaticamente. 

Publicidade

O cliente pode pagar o boleto em farmácias, supermercados, postos do Correio, caixa eletrônico e Internet Banking. 

O serviço é ativado em até cinco dias úteis após o pagamento. 

Quem não tem uma conta digital pode utilizar os serviços online da conta Santander. Além de pagar boleto pela internet, você tem acesso a diversos benefícios, como: transferência ilimitada entre contas Santander, até 50% de desconto em parceiros e todas as operações financeiras são resolvidas online. 

Veja mais sobre em: 

Cartão pré-pago 

O processo do cartão pré-pago também é bem simples. 

1- Acesse a sua conta do Spotify; 

Publicidade

2- Adicione o código no cartão pré-pago e clique na opção “Inserir o código”. 

Publicidade

Após o reconhecimento da informação, a conta será aprovada no Premium. 

Além de ouvir músicas de grandes artistas, o assinante do Spotify também pode acompanhar as curiosidades sobre o mercado financeiro com grandes especialistas sobre o assunto.

Os mais conhecidos são: Educação Financeira do G1, Ted Talks Finance, Financast, ResumoCast e Educando seu Bolso. 


Gostou da novidade do Spotify? Quer descobrir outras informações que podem impactar em seu bolso? Então, siga-nos nas redes sociais. Diariamente, publicamos dicas sobre conta digital, cartão de crédito e muito mais. Vale a pena acompanhar.