Stone – A marca com mais adesões no último Ano.

Publicidade
Anúncios

A Stone é a maquininha de cartão para vendas no crédito e débito de empresa brasileira, que se possui várias opções para se adquirir, de acordo com as necessidades e fluxo de vendas da empresa.

Para adquirir a maquininha de cartão que mais se especifica dentro do seu empreendimento é essencial entender a quantidade de venda que será realizada, para que a escolha seja a mais efetiva possível.

Há as maquininhas para empreendimentos com maiores fluxos de vendas e as para pequenas empresas e microempreendedor individual. Porém ambas possuem opções muito vantajosas, para o bom desenvolvimento do negócio.

Para saber mais sobre a Stone, preparamos este artigo, que possui dicas, vantagens, valores de taxas e o cadastramento que é facilitado para colocar em funcionamento a maquininha de cartão.

Anúncios
Publicidade

Maquininha de cartão Stone

Mostraremos a seguir as opções que a Stone disponibiliza para o mercado de maquininha de cartão, confira a seguir:

  • Stone Mais sem chip

A maquininha sem chip é uma opção econômica para se adquirir, no qual você realiza a compra do equipamento e não possui taxa de aluguel. É possível adquirir pelo valor de 142,80 reais, podendo ser parcelado em até 12 vezes.

Publicidade

Para o funcionamento da mesma, é necessário ter uma conexão com celular de sistema operacional Android ou iOS, para que seja possível conectar via bluetooth e conseguir realizar a venda, através do aplicativo.

  • Stone Mais com chip

A maquininha com chip é um equipamento mais completo que é utilizado sem o auxílio de um celular para a realização das vendas. Pois o chip já vem instalado no aparelho, com a rede de sua preferência.

O valor deste equipamento é em torno de 418,80 reais que podem ser divido em até 12 vezes. A conexão pode ser via GPRS ou wi-fi.

  • Maquininha Stone Tradicional
Publicidade

As maquininhas tradicionais hão de dois modelos, com fio e sem fio e para o seu empreendimento é fundamental saber qual será a mais adequada. Esta o funcionamento é comum, em que há a emissão de recibo.

Essas são para conexão via 3G ou wi-fi, pois possuem chip próprio. Tendo a opção para acesso a loja de aplicativo, que aumenta as funções da maquininha. Porém a custos com aluguel mensalmente, para ter suporte técnico e troca de equipamento em caso de problemas.

Com esta Stone, é recebido uma nota fiscal mensalmente com maiores detalhes das taxas que serão cobradas, de acordo com o uso da mesma e detalhamento de imposto de renda.

Publicidade

Taxas para a Stone

As taxas para a Stone Mais são baixas e competitivas entre as disponíveis no mercado.

  • Débito: a taxa é de 2,19% com o recebimento podendo ser feito em conta bancária ou cartão pré-pago disponível em até um dia útil.
  • Crédito à vista: A taxa é fixa para o recebimento de até um dia sendo de 4,98%, para recebimento após 14 dias é de 3,98% e para após 30 dias sendo de 3,49%.
  • Crédito parcelado: Ao parcelar a compra será acrescentado mais uma taxa de 1,99% de acordo com o plano escolhido para recebimento no crédito à vista.

Cadastramento

Para as maquininhas tradicionais, o cadastramento é realizado de forma online, para que uma avaliação sobre as condições de uso seja realizada. E para a Stone mais o cadastramento é através do site podendo ser feito o uso após o cadastro. A Stone oferece diversas opções de máquinas de cartões para que você se sinta à vontade e consiga escolher a que mais se adequa às suas necessidades dentro da empresa, em relação às vendas. Para saber mais acesse o site