Super Sim: confira o passo a passo para solicitar esse empréstimo!

Se você está em busca de um empréstimo rápido e sem burocracia, uma excelente opção é o empréstimo pessoal da Super Sim. Com ele você tem dinheiro na sua conta em apenas 30 minutos.

Publicidade
Anúncios

Super Sim

Está precisando de dinheiro? Saiba que mesmo tendo o nome negativado, é possível conseguir um empréstimo entre R$ 250 e R$ 2.500 sem sair de casa. Sabe como? Usando a plataforma Super Sim.

Inclusive, essa é uma das plataformas com maior taxa de aprovação do mercado. Isso é possível porque a Super Sim usa Inteligência Artificial e diversas fontes de dados para maximizar a taxa de aprovação.

Isso sem contar que você pode optar pelo empréstimo online com garantia de celular para ter ainda mais chances de ser aprovado. Entretanto, mesmo sem nada em garantia é fácil ter um empréstimo aprovado na Super Sim.

EMPRÉSTIMO SUPER SIM
CRÉDITO PESSOAL

EMPRÉSTIMO SUPER SIM

DINHEIRO RÁPIDO
 
SEM GARANTIA
Dinheiro em até 30 minutos na sua conta!
Você será encaminhado para outro site

Como solicitar o empréstimo na Super Sim?

A solicitação de empréstimo pessoal na Super Sim é fácil. Primeiramente você terá que clicar na opção “Solicitar Agora” que está logo acima. Então, você será direcionado para a página do Super Sim, e lá é só dar continuidade seguindo o passo a passo logo abaixo.

Anúncios
Publicidade

Passo 1

Logo na página principal do Super Sim, você vai precisar clicar em “Solicitar” para começar. Depois basta informar o número do seu CPF, telefone celular e e-mail. Na sequência será preciso ler os termos de uso e clicar em “Continuar”.

Passo 2

Na próxima etapa você terá que informar mais alguns dados. Comece dizendo quanto você ganha por mês, e qual é a data que você recebe. Uma vez feito isso, você só tem que clicar em “Continuar” para prosseguir com o pedido.

Publicidade

Veja também:


Passo 3

Logo após clicar em “Continuar” você receberá uma mensagem dizendo se é elegível ou não para continuar com o empréstimo. Caso seja, serão solicitados mais alguns dados pessoais seus para continuar.

Passo 4

Então você terá que informar na próxima tela o seu nome completo, data de nascimento, seu estado civil, número do banco, agência sem dígito e a sua conta com dígito. Informados todos os dados é só prosseguir.

Passo 5

Agora é o momento de informar os dados da sua conta. Depois é só escolher o CEP da sua residência. Na sequência informar o estado, cidade, bairro, endereço completo com número e complemento se tiver. Então é só continuar.

Passo 6

Publicidade

Logo depois de digitar os seus dados, você terá que clicar em um botão chamado “Seguir em Frente” para prosseguir com a sua solicitação. Uma nova tela se abrirá, na qual vão aparecer as condições do empréstimo.

Passo 7

Nessa nova tela você verá qual é o total do empréstimo que será concedido na primeira transação, assim como o valor de cada parcela, e o dia do vencimento de cada uma delas. Você também saberá o prazo total de pagamento.

Passo 8

Agora você conseguirá ver qual é a taxa de juros que está sendo cobrada. Lembre-se que a taxa de juros varia de acordo com o perfil de cada cliente, e dependendo pode ultrapassar os 10% ao mês.

Publicidade

Passo 9

Se você estiver de acordo com todas as informações do contrato é só finalizar o pedido. O dinheiro será disponibilizado na sua conta em até 30 minutos, e se você pagar corretamente o empréstimo, poderá solicitar valores mais altos nos próximos.

O valor das parcelas será debitado automaticamente da mesma conta na qual o dinheiro do empréstimo será creditado. Portanto, para não se atrapalhar, lembre-se de deixar o dinheiro para o pagamento disponível na conta.

Viu só como é rápido e fácil solicitar um empréstimo na Super Sim? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.