Superdigital: como ter conta cartão de crédito

A Superdigital é a fintech do Santander que libera conta digital e cartão de crédito para negativados. Serviços de alta qualidade e zero burocracia.

Publicidade
Publicidade

Fintech do Banco Santander

Os bancos deixaram de ser apenas uma instituição física, transformando-se em plataformas digitais bem equipadas. Não é preciso ir até um banco para abrir uma conta, depositar dinheiro ou realizar pagamentos.

Apesar de muitas coisas já terem avançado em nossa sociedade, ainda nos deparamos com alguns atrasos na parte financeira, deixando vários cidadãos de fora da tecnologia e conhecimento necessário para usufruir de tudo isso. A Superdigital quer desburocratizar esses processos!

Pela internet é possível realizar absolutamente tudo! Com apenas um clique, você acessa a sua conta bancária de onde estiver, com toda a segurança que o seu banco pode oferecer. Neste artigo você vai conhecer a Superdigital: como abrir a sua conta, pedir cartão de crédito e muito mais!

CARTÃO SUPERDIGITAL
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO SUPERDIGITAL

SEM ANUIDADE
 
NEGATIVADO
O cartão perfeito para quem tem o nome sujo e deseja reorganizar as finanças
Você permanecerá no site atual


Leia também:


Como abrir uma conta Superdigital

Como mencionamos no início do artigo, a Superdigital é uma fintech do Banco Santander, uma instituição que se empenha por alcançar todos os públicos da sociedade, oferecendo serviços no modo físico (nas agências e correspondentes bancários) e virtual / digital.

Anúncios
Publicidade

A conta Superdigital é acessada via celular, fornecendo os mesmos recursos da conta tradicional no banco físico. Para abrir a sua conta de forma online e gratuita, siga o passo a passo abaixo:

  • Baixe o App Superdigital – disponível para sistema Android e IOS;
  • Abra o aplicativo, clique em abrir conta;
  • Escolha para quem é a conta: pessoa física ou jurídica?
  • Preencha um cadastro simples inserindo o número do seu CPF, telefone, endereço de e-mail, comprovante de endereço e de renda;
  • Envie uma foto de um documento seu (pode ser a CNH ou a identidade);
  • Ative a sua conta depositando um valor baixo via transferência (apenas para validá-la, você mesmo irá usar o dinheiro depositado);
  • Mesmo se o CPF da pessoa estiver negativado, é possível abrir a conta Superdigital;
  • Acesse todas as suas informações via App, controle a sua fatura, os pagamentos e extratos bancários – sem complicação;

Ao abrir uma conta Superdigital, terei direito ao cartão de crédito?

Ao abrir a sua conta Superdigital, você automaticamente receberá um cartão de débito e de movimentação em suas transações financeiras (ele chegará em seu endereço). Esse cartão funciona também como pré-pago, ou seja, é possível depositar um valor em sua conta e utilizar esse mesmo valor como crédito em suas compras.

Publicidade

Você pode utilizá-lo normalmente em todos os estabelecimentos credenciados com o Superdigital / Santander. A fintech oferece também dois planos distintos para turbinar a sua conta digital, o experimenta e o você que manda (R$ 9,90 a assinatura):

  • Tenha acesso a um cartão físico ou virtual grátis;
  • Pagamento de contas via App;
  • Transferência de dinheiro de uma conta Superdigital para outra;
  • Câmbio de até 10 moedas;
  • Recargas de celular;
  • Saques na rede Banco24Horas, inclusive no Exterior;
  • Facilidade de monitorar os seus gastos – possibilidade aumentar o limite a cada compra no cartão de crédito;

O cartão de crédito Superdigital (Mastercard) pode ser do tipo: pré-pago (como mencionamos acima), do tipo internacional, o virtual e para negativados.

A diferença entre eles é o limite disponível de acordo com a renda do usuário, a consulta realizada no SPC ou Serasa para verificar o CPF e a forma de recarregá-lo via transferência bancária – todos eles sujeitos à aprovação de renda mínima (um salário mínimo vigente).

Gostou do conteúdo? Já conhecia a conta Superdigital e o cartão de crédito? Então te convidamos a abrir hoje mesmo a sua conta com essa fintech que está ganhando o mundo – já são mais de dois milhões de contas abertas! Clique no botão abaixo e aproveite!