Tag para pedágio: facilite a sua vida nas estradas

Saiba tudo sobre o Tag para pedágio das contas digitais. Fique livre de filas nas estradas com praticidade e segurança. Saiba mais a seguir.

Publicidade
Anúncios

Tag para pedágio

Contas digitais com pedágios

Valéria está viajando há sete horas com destino ao Rio de Janeiro. Cansada e com fome, ela visualiza um pedágio logo a sua frente. Além de enfrentar uma fila enorme, a turista precisa tirar o dinheiro do bolso para fazer o pagamento. 

Com a Tag para pedágio, Valéria não precisa sofrer com filas em viagens cansativas. Por meio dessa ferramenta, o cliente chega à catraca e é liberado automaticamente, com praticidade e sem burocracia. 

Alguns bancos digitais oferecem esse tipo de serviço para os correntistas. O pedido pode ser solicitado pelo aparelho celular e em poucos segundos. 

Quer conhecer mais informações? Então, continue com a leitura e tire todas as suas dúvidas. 

Anúncios
Publicidade

C6 Tag

Vamos iniciar a nossa lista falando sobre o C6 TAG. 

O que é C6 TAG?

Trata-se de um adesivo que é colado no vidro do automóvel. Ele tem o poder de emitir sinais eletrônicos para realizar a cobrança, permitindo que o motorista passe direto não só por pedágios, mas também em cancelas de estacionamento com cobrança automática, como em shoppings por exemplo. 

Publicidade

Como funciona a novidade? 

É tranquilo. Quando o motorista passa direto por pedágios e cancelas de estacionamento, o pagamento é debitado imediatamente em sua conta no C6 Bank. Para a transação ser liberada, o cliente precisa ter saldo em conta.

Como ter um C6 TAG? 

O processo para adquirir o C6 TAG é bem simples. 

1- Faça o download do aplicativo C6 Bank na loja de aplicativos do seu aparelho móvel; 

Publicidade

2- Abra a sua conta;

3- Escolha o seu cartão;

4- Solicite o C6 TAG.

Publicidade

Pronto, após concluir o processo, você deve aguardar o C6 TAG em sua residência.

Onde o C6 TAG é aceito? 

A tecnologia tem cobertura em todas as praças de pedágios do Brasil. O benefício também está autorizado em mais de 400 estacionamentos, que ficam localizados em shoppings e ruas. 

Ao entrar em um estacionamento, procure pela logo da Veloe – fornecedora do C6. Dessa forma, você pode descobrir se o local é conveniado com o banco. 

Veja mais sobre conta digital em: 

Inter Pass

Agora, vamos falar sobre a TAG do Banco Inter. 

O que é o Inter Pass?

Em parceria firmada com a empresa Greenpass, o Banco Inter desenvolveu o serviço de “Tag” de pedágio. Ele libera de forma automática a cancela das principais rodovias que estão espalhadas por várias regiões do nosso país. 

Publicidade

Como aderir ao Inter Pass?

No final do ano passado, o Banco Inter divulgou uma campanha que agitou o mercado financeiro. Para adquirir ao Inter Pass, o cliente tinha que indicar dois amigos para abrir uma conta. A promoção ficou no ar até o dia 8 de outubro.

Publicidade

A instituição ainda não divulgou uma data oficial para o lançamento do serviço para todos os clientes. 

Atualmente, para garantir o InterPass, você precisa que dois amigos indicados por você abram uma conta no Inter.

Next 

O Next é outro banco digital que fornece o benefício de Tag para pedágio. Assim como as opções que foram mencionadas acima, a tecnologia traz mais conforto para o motorista e a possibilidade de passar pela cancela sem tirar o dinheiro do bolso. 

Onde usar? 

O correntista pode utilizar o serviço em todo o país. Ele está liberado em todas as rodovias com pedágios. Além disso, ele está disponível em estacionamentos de rua, shoppings, aeroportos e centros comerciais. Assim como no C6, é oferecido pela Veloe.

O serviço é gratuito? 

As 12 primeiras mensalidades do serviço são gratuitas. Após esse período, o cliente é cobrado com uma taxa de R$ 9,90.

Publicidade

Após descobrir quais são os bancos digitais que oferecem Tag para Pedágio, conheça as melhores alternativas para o seu dinheiro render mais que a poupança.