Todos os serviços do PagBank. Clique aqui e conheça!



Anúncios



Anúncios

O PagBank é uma conta digital que tem ganhado bastante destaque nos últimos meses. O sucesso pode ser explicado por vários motivos: praticidade, segurança e a variedade de serviços. 

Com poucos cliques, você consegue fazer várias operações financeiras em seu aparelho móvel, sem burocracia. 

Quer descobrir os serviços disponíveis por essa rede? 

Continue a leitura e tire todas a suas dúvidas. 



Anúncios

Quais são os serviços do PagBank? 

A partir de agora, vamos listar quais são os principais serviços do PagBank. 



Anúncios

Conheça abaixo os mais importantes. 

Conta digital 

Vamos iniciar a nossa lista falando sobre a conta digital. Trata-se de um benefício exclusivo para o cliente. Ele pode executar todas as operações financeiras de forma online, sem sair de casa. E o melhor: o PagBank não cobra taxas. 

Para se ter uma ideia, você pode executar os seguintes serviços gratuitamente: saque no Banco24Horas, transferência bancária (TED) para qualquer banco, pagamento de contas e de boletos, recarga de celular e pagamento com celular – QR Code. 

O extrato e depósito por boleto também são serviços oferecidos gratuitamente pela conta digital. 

Para abrir a conta no PagBank é bem simples. Basta acessar o site e fazer a sua solicitação. O processo é rápido, concluído em poucos minutos e os seus dados não são compartilhados com outras pessoas. 



Anúncios

Com a conta digital PagBank, o seu dinheiro rende mais que a poupança e é possível solicitar empréstimo online. 

Cartão PagBank

O PagBank oferece três tipos de cartões para o consumidor: cartão da conta, cartão de crédito e cartão pré – pago. 

O cartão da conta e cartão de crédito são bem parecidos. Eles são internacionais, é possível fazer compras online, pode contratar serviços digitais e de streaming, é permitido fazer Saques no Brasil nas redes Banco24Horas e Saque e Pague. 

Os cartões ainda oferecem função crédito para compras e saques, descontos e benefícios exclusivos. 

No entanto, existem algumas diferenças entre as duas opções. O Cartão de Crédito é o único que permite parcelamento de compras e tem fatura mensal. Ele também não está disponível para todos os clientes. 



Anúncios

Já o cartão pré – pago é diferente das alternativas que mencionamos acima. Ele funciona como um cartão de ônibus. A compra é autorizada somente quando o cliente tem um saldo disponível. 

Esse tipo de cartão é ideal para os clientes que precisam controlar a vida financeira com mais eficiência.

Veja mais em: 

Banco digital: quais são as melhores opções para economizar na pandemia?

Conta digital para negativados: entenda como funciona



Anúncios

Aprenda a Abrir Sua Conta Digital e Pague Menos Tarifa

Empréstimo online 

O PagBank também autoriza a solicitação de empréstimos de forma online, com agilidade e sem burocracia. 

Você pode solicitar empréstimos a partir de R$ 300,00. O pagamento da dívida pode ser feito em até 24 vezes. As taxas são a partir de 2,99% A.M, e o valor é depositado na conta em até um dia útil. 

Para solicitar o empréstimo do PagBank, basta acessar o aplicativo e conferir se possui um crédito pré-aprovado. Depois, defina o valor do empréstimo. Em seguida, preencha os seus dados e assine o contrato. 

O empréstimo PagBank tem um dos juros mais baixos do mercado. O cheque especial está no valor de 12,3%. As tarifas de outras empresas 5,7%, e o do PagBank a partir de 2,99%. 



Anúncios

Portabilidade de salário 

Outro serviço interessante do PagBank é a portabilidade de salário. Ao trazer o seu salário para a conta digital, você pode aproveitar todos os serviços que são oferecidos pela instituição como o cartão de crédito sem anuidade e a conta digital

A instituição ainda tem opções de investimento, planos de saúde, pagamento com QR Code, possibilidade de aplicar o dinheiro no CDB PagBank, entre outros. 

O PagBank é a conta ideal para os clientes que buscam praticidade, economia e segurança. 


Após descobrir as principais informações sobre a conta PagBank, siga-nos nas redes sociais e conheça outros detalhes que impactam a sua vida financeira.