Traga seu salário para o PagBank e ganhe até R$ 600!

O PagBank é um dos bancos digitais mais completos do país. Por isso, fazer a portabilidade do salário para a instituição pode garantir diversas vantagens, como ter um cartão de crédito para usar no seu dia a dia.

Publicidade
Anúncios

PagBank

Portabilidade PagBank

O PagBank está oferecendo R$ 200 a cada 12 meses, cartão de crédito e saque grátis para quem fizer a portabilidade de salário ao banco. E lá você pode fazer tudo o que precisa, de transferências a saques e até cartão de crédito.

Além disso, você pode fazer recarga de celular, contratar serviços como o PagBank Saúde e ver o seu dinheiro render muito mais do que na poupança. Isso sem contar que você ainda pode fazer aplicações no banco.

E para fazer a portabilidade do salário é bem simples. Você não precisa se deslocar a lugar nenhum. E assim que seu primeiro salário cair no banco, você já passa por uma análise para ter o seu cartão aprovado.

CARTÃO PAGBANK
CARTÃO DA CONTA DIGITAL

CARTÃO PAGBANK

SEM ANUIDADE
 
NEGATIVADO
O cartão Visa PagBank* é grátis, sem anuidade e internacional.
Você permanecerá no site atual

Vantagens em levar o salário para o PagBank

Se você é um funcionário de uma empresa pública, privada, ou recebe o salário em uma conta bancária, pode solicitar a portabilidade pelo aplicativo do PagBank e receber direto na sua conta digital, sem pagar absolutamente nada por isso.

Anúncios
Publicidade

Uma das principais vantagens é que no PagBank você pode fazer TEDs grátis e ilimitadas, ter um cartão internacional grátis, fazer pagamentos de boletos e contas e ainda realizar saques sem custo algum.

Vale destacar que para ter o cartão de crédito você precisa passar por uma análise prévia. Mas se for aprovado, o limite do cartão se inicia em 60% do seu salário e pode chegar a até 100% no 3º mês de uso da portabilidade.

Publicidade

Leia também:


Como fazer a portabilidade do salário para o PagBank?

A portabilidade do salário pode ser feita de maneira simples pelo App. Você só precisa acessar o aplicativo, clicar em “Portabilidade de Salário”, depois informar os dados da empresa que você trabalha e clicar em “Continuar”.

Feito isso, será preciso selecionar o banco que você recebe o seu salário e depois fazer a solicitação. Pronto, o seu pedido passará por uma análise e você começará a receber o seu salário no PagBank todo mês.

E, conforme já dissemos, assim que receber o seu primeiro salário no PagBank, o seu perfil já será analisado para ter direito a um cartão de crédito. Tudo de maneira simples e sem nenhuma burocracia.

Publicidade

E uma das vantagens do PagBank é que se você fizer uma aplicação na instituição poderá então solicitar um cartão de crédito com o valor de limite exatamente igual ao que você tem aplicado na instituição.

Uma das vantagens dessa modalidade é que o seu dinheiro fica rendendo enquanto você pode fazer compras parceladas e ir pagando com o seu salário. É por essas e outras que o banco está caindo no gosto popular.

Um pouco mais sobre o PagBank

O PagBank, para quem não sabe, é o banco digital do PagSeguro, com ele você pode fazer absolutamente tudo o que precisa, desde transferências via TED e Pix até pagamentos de boletos e saques nos caixas da rede Banco24Horas.

Publicidade

Fora isso, você pode fazer recargas de celular, bilhete único, Uber, Spotify e até mesmo de jogos do PlayStation e do Xbox. E você ainda pode aplicar dinheiro tanto no CDB quanto no Tesouro Direto que está disponível na instituição.

Além disso, você ainda passa a ter um cartão para controlar a sua conta e fazer compras tanto em estabelecimentos físicos quanto online. Por isso, receber o seu salário pelo PagBank faz toda a diferença.

Lembrando que você ainda pode ter uma maquininha para fazer vendas à vista e até mesmo emitir um link de pagamento para os seus clientes caso queira fazer vendas online. Portanto, é um banco verdadeiramente completo.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.