Trigg: entenda como funciona o cartão de crédito digital!

Que tal um cartão de crédito que devolve parte do seu dinheiro ao realizar uma compra? Continue a leitura para conhecer o Trigg, seu cartão com cashback sem burocracia.

Publicidade
Anúncios

Cartão Trigg com cashback

Cartão Trigg
Trigg. Reprodução: internet

O cartão de crédito da Trigg devolve parte do seu dinheiro a cada compra. Ele é digital, com cashback e o cliente pode controlar todas as movimentações por meio de um aplicativo, sem burocracia e com muita praticidade.

É diferente de tudo que você já viu. A Trigg sempre busca trazer produtos inovadores para o consumidor, com o objetivo de transformar o mercado financeiro e a relação do cliente com o mundo das finanças.

Você ainda pode escolher um cartão de acordo com o seu estilo. Ele tem um design incrível e com as fotos dos seus personagens preferidos, como mulher-maravilha, Scooby-Doo, Superman, Batman, entre outros.

Afinal, o que é a Trigg? 

Trata-se de uma Fintech que busca transformar o relacionamento com o cliente. Ela utiliza a tecnologia com a missão de mudar a forma como as pessoas lidam com  a administração das finanças. 

Anúncios
Publicidade

Modernidade e praticidade são as características da Trigg. Por meio de um aplicativo, o consumidor tem acesso às movimentações financeiras e informações sobre os seus gastos. 

Um dos principais diferenciais da Trigg é o seu sistema de cashback. Você pode utilizar o seu saldo para conseguir descontos na fatura.

Publicidade

Todos os serviços da Trigg são feitos de forma digital. Não é necessário ir até uma uma agência física para transferir dinheiro ou solicitar o cartão de crédito. 

O formato de trabalho da Trigg é bastante semelhante ao Nubank, mas a empresa tem as suas particularidades. 

Por que solicitar um cartão de crédito da Trigg? 

Existem diversos motivos pelos quais um cliente deve solicitar o cartão de crédito da Trigg. O primeiro deles é o relacionamento digital. O consumidor pode fazer o cadastro online, sem burocracia. A aprovação é enviada ao cliente em poucos minutos. 

Publicidade

Conheça abaixo outros diferenciais da Trigg. 

Cartão virtual 

O cliente da Trigg pode fazer compras virtuais, sem o cartão físico. A empresa oferece um cartão virtual para facilitar a rotina dos cliente. Ele é seguro e as suas informações não são compartilhadas com terceiros. 

Serviços sem burocracia 

Geralmente, ao solicitar o bloqueio ou o desbloqueio do cartão de crédito em um banco tradicional, o processo é sempre burocrático. Na Trigg, o cliente pode executar essas tarefas com agilidade e segura.

Publicidade

Veja mais em: 

Cashback

A Trigg trabalha com o conceito de cashback, ou seja, o cliente recebe parte do seu dinheiro de volta. No site do cartão de crédito, você tem acesso a um simulador que mostra o quanto de cashback mensal e anual que poderá ganhar em cada fatura.

Cartão internacional

Todos os cartões Trigg são Visa Gold Internacional. Dessa forma, você terá mais tranquilidade nas compras quando for ao exterior. Vale a pena experimentar o serviço.

Seguros

O cliente tem a possibilidade de proteger o seu bolso com o Cash Protegido. As coberturas são em caso de desemprego involuntário, invalidez permanente total por acidente e outros imprevistos. Além disso, concorre a prêmios mensais no valor de R$ 5.000 pela Loteria Federal. Existe ainda cobertura de transações feitas em casos de roubo, furto ou perda.

+Grana

Vamos finalizar a nossa lista de vantagens falando sobre o +Grana. Trata-se de um valor liberado para contratar direto no aplicativo e receber em conta corrente. A regra é clara: quanto mais produtos da Trigg utilizar, mais chances o consumidor tem de receber o crédito.

Agora que você já sabe as principais informações sobre a Trigg, acesse esse artigo e descubra outra opção de banco digital, o C6 Bank. 

Publicidade

*Atualizado em março de 2021 por Matheus de Azevedo Pereira