Trigg aumenta limite do cartão para os clientes na Black Friday

Para aproveitar melhor as ofertas da Black Friday, um cartão de crédito com bom limite ajuda muito. Saiba todas as informações sobre o cartão Trigg e Santander SX.

Publicidade
Anúncios

Trigg aumenta limite do cartão na Black Friday

TRIGG SANTANDER

A Trigg está com uma novidade que promete facilitar a vida dos brasileiros durante a Black Friday (27/11). A fintech de crédito aumentou o limite e o parcelamento da fatura dos consumidores, garantindo mais poder de compra. 

É a sua oportunidade de adquirir desde eletroeletrônicos e eletrodomésticos até moda e perfumaria. Neste ano, o evento promete ser um dos maiores de todos os tempos. Para se ter uma ideia, algumas lojas estão com descontos de até 80%. Portanto, um novo limite ajuda a adquirir aquele produto que você sempre sonhou. 

Neste artigo, vamos mostrar mais detalhes dessa novidade, destacando de que forma ela pode influenciar em seu bolso. 

Continue lendo o texto e tire todas as suas dúvidas. 

Anúncios
Publicidade

Como é o comportamento do consumidor na Black Friday? 

A Black Friday conquistou os brasileiros com os preços baixos. Para alguns lojistas essa época do ano é o segundo Natal, devido a alta procura dos consumidores. 

É neste momento que a maioria das pessoas não pensam ou usam a razão e deixam a emoção dominar o bolso. Em poucos minutos, os clientes compram produtos para a casa, renovam a cozinha e o guarda-roupa. 

Publicidade

Apesar das facilidades que ocorrem neste dia, é fundamental ter atenção com os gastos excessivos. Muitas pessoas ultrapassam o limite do orçamento e se assustam com o número das dívidas na virada do mês. 

Veja mais sobre a Black Friday em: 

Quais foram as soluções encontradas pela Trigg? 

A empresa percebeu que, nos últimos anos, os clientes aumentavam as suas dívidas no período da Black Friday. Para evitar novos problemas financeiros, ela criou diversos planos de ações. Dentre os mais comuns, encontra-se: aumento de limite do cartão e revisão de tarifas no parcelamento de faturas e ganho de cashback. 

Publicidade

Recentemente, muitos clientes já tiveram o aumento do limite de crédito, que sofreu ajuste de 25% a 100%. Para aproveitar o benefício, o consumidor deve melhorar o seu relacionamento com a Trigg, ou seja: concentrar os gastos com o cartão, usar o limite disponível e enviar convites para amigos conhecerem o serviço. 

Aumento do limite 

Quando um cliente solicita um cartão adicional para a Trigg, o limite não sofre alterações. Ele é distribuído para os demais cartões. O usuário titular tem autonomia para escolher o limite de cada pessoa. 

Na campanha de Black Friday da fintech, a história muda de cenário. Após solicitar o cartão adicional, o limite dobra. Assim, você pode aproveitar as ofertas da Black Friday da melhor forma. 

Publicidade

Parcelamento da fatura 

Outra novidade bastante interessante da Trigg é o parcelamento da fatura. Assim, você pode administrar os seus gastos com mais facilidade. Ao fazer esse procedimento, você terá mais liberdade para usar o limite do cartão e ainda ganha cashback.  

E se eu não conseguir aprovação na Trigg? 

Você pode escolher outras opções que liberam crédito sem muita burocracia.

O Santander, por exemplo, tem modernizado as suas análises e oferecido ótimas alternativas para os clientes, sem anuidade e com vários benefícios. Vale a pena conferir as vantagens do Santander SX. 

Antes de solicitar o cartão da Trigg, confira outras alternativas que também combinam com o seu perfil. 


Após conhecer as novidades da Trigg, siga-nos nas redes sociais para descobrir outros segredos que impactam em sua rotina financeira, como conta digital, cartão de crédito e muito mais.

Publicidade