Tudo que você precisa saber sobre o Bradesco DIN

Você sabia que é possível ter cartão do banco Bradesco sem burocracia, e sem consulta ao SPC/Serasa? Continue a leitura para saber tudo sobre o Bradesco DIN.

Publicidade
Anúncios

Cartão Bradesco DIN

Bradesco din

O Bradesco DIN é um cartão pré-pago que que foi lançado pelo banco Bradesco. Ele pode ser solicitado por meio da internet ou de um aplicativo, sem burocracia e sem consulta ao SPC e nem Serasa. 

A utilização do cartão pré-pago é semelhante ao cartão de crédito. A principal diferença é que o cliente deve carregá-lo para para fazer as suas compras. Ele ainda traz outras vantagens para o consumidor, como: controle de gastos, liberado para menores de 18 anos e a bandeira é Visa e Mastercard. 

Como funciona o Bradesco DIN? 

Engana-se quem pensa que o Bradesco DIN é complicado. Pelo contrário, o processo é bem simples. Você deve recarregar dinheiro no cartão. Dessa forma, terá um valor disponível para utilizar em qualquer estabelecimento, seja físico ou online. Não há mistérios para fazer compras com o Bradesco DIN. Para concluir o seu pedido, basta selecionar a opção crédito. 

É fundamental deixar claro que o cartão pré-pago não permite parcelar compras. É uma boa oportunidade para controlar o orçamento e evitar gastos desnecessários, especialmente em momentos de crise em nosso país.

Anúncios
Publicidade

Quais são os benefícios do cartão Bradesco DIN?

Uma das principais vantagens do Bradesco DIN é que a instituição não faz uma análise de crédito. Portanto, ele é indicado até para as pessoas com nomes negativados. Outro ponto positivo é que o cliente pode utilizar o Bradesco DIN tanto em lojas físicas como em lojas online. Ele é liberado em milhões de estabelecimentos que aceitam as bandeiras Visa e Elo. 

Para os consumidores que são adeptos a tecnologia, o Bradesco DIN tem um aplicativo que envia e recebe dinheiro, trazendo mais comodidade para as transações financeiras.

Publicidade

Outra novidade interessante desse cartão é que o cliente ganha 50% de desconto no ingresso do cinema, na pipoca pequena e no refri ou suco de 500ml. A promoção é válida para todo o Brasil.

Veja mais em: 

Quais são as tarifas do cartão Bradesco DIN? 

No cartão Bradesco DIN, o cliente tem a disposição vários serviços gratuitos: reemissão do cartão, saque internacional, transferência de DIN para DIN e manutenção do cartão. Por outro lado, o Bradesco DIN cobra uma taxa de R$ 15 para a emissão do cartão.

Quem pode solicitar o Bradesco DIN? 

Publicidade

O Bradesco DIN é autorizado para clientes a partir de 14 anos. A instituição não exige conta concorrente e não faz análise de crédito. O menor de idade também não precisa apresentar um comprovante de renda. 

Como solicitar o cartão Bradesco DIN? 

O cliente pode solicitar o cartão Bradesco Din pela internet. Essa é a melhor opção, especialmente em tempos de pandemia. Para finalizar o cadastro, é necessário preencher informações sobre dados pessoais, perfil e endereço. 

Após receber o Bradesco DIN, o cliente deve entrar em contato com a central de atendimento para desbloquear o cartão pré – pago. Caso contrário, ele não será autorizado para fazer compras.

Publicidade

Como recarregar o cartão Bradesco DIN? 

No Bradesco DIN, você pode fazer a recarga do seu cartão de duas formas. 

1 – Deposite o dinheiro em um correspondente Bradesco Expresso;

2 – Transferência ou TED.  

O cartão pré-pago é ideal para controlar as despesas de outros membros da família. Imagine que você quer dar uma mesada para o seu filho. É possível depositar um determinado valor no cartão, garantindo praticidade e segurança para o seu bolso. Além disso, é uma ótima oportunidade para introduzir o assunto educação financeira com os pequenos.

Algumas empresas, como o Banco Inter, perceberam a necessidade de falar sobre finanças com os pequenos e até desenvolveram uma conta exclusiva para crianças e adolescentes.

O Bradesco DIN é ideal para administrar as suas finanças com controle e mais segurança.  Após descobrir as principais informações sobre o cartão de crédito, saiba quais são as vantagens do Cartão Extra.

Publicidade

*Atualizado em fevereiro de 2021 por Matheus de Azevedo Pereira