Universitários de Plantão, essa é a solução: Cartão de Crédito!

Publicidade
Publicidade

A maioria dos estudantes universitários conta com um cartão de crédito em seu dia a dia. Com o cartão Santander Play os eles poderão garantir benefícios exclusivos!

O cartão de crédito do banco Santander surgiu para solucionar o problema de muitos discentes que desejam flexibilidade e facilidade ao usar um cartão.

Ele oferece muitos benefícios para seus clientes, além de ser aceito em milhares de estabelecimentos por ser da bandeira MasterCard.

Portanto, saiba como funciona o limite do cartão Santander Play, que aumenta conforme seu uso e conheça outras vantagens oferecidas por esse banco.

Anúncios
Publicidade

O aumento de limite do cartão Santander Play

Uma das melhores vantagens oferecidas pelo cartão Santander Play é que, a cada três meses, o limite do seu cartão pode ser aumentado.

Há alguns requisitos a serem cumpridos para essa funcionalidade ser obtida. Uma delas é o fato de ser preciso gastar metade do limite no cartão de crédito durante 3 meses seguidos e pagar a fatura sem nenhum atraso.

Publicidade
  • Além disso, é importante que o CPF do cliente esteja regularizado nas instituições de proteção de crédito.
  • O usuário do cartão também deve evitar o parcelamento da fatura, empréstimos e dívidas para que seja permitido um limite maior.

Sendo assim, o cartão do banco Santander pode ser bastante interessante para os universitários que desejam um meio de pagamento de crédito sem anuidade sob as condições da instituição e com um bom limite.

Anuidade Santander Play

Para não pagar a anuidade do cartão de crédito Santander exclusivo para universitários é preciso que o cliente acumule o total de R$50,00 em compras todos os meses.

Gastar essa quantia também não é difícil. Uma pessoa que faz compras no débito pode trocar a opção para o crédito e obter as vantagens do cartão Santander Play.

  • Caso o usuário não atinja este valor mensal, a anuidade cobrada será de 12x de 21 reais.

Vantagens do cartão de crédito

Publicidade

Algumas das vantagens de obter esse meio de pagamento são:

  • O cliente poderá fazer parte do programa Esfera, que troca pontos por produtos, além de obter diversos descontos e promoções.
  • O limite de crédito oferecido pelo banco Santander é de 250 reais a 2.000 reais sem a necessidade de comprovação de renda.
  • O estudante pode garantir uma maior proteção por meio do serviço de Seguro Cartão Universitário.
  • Sabendo que o cartão Santander Play é da bandeira MasterCard a empresa oferece vantagens como o MasterCard Global Service e a MasterCard Surpreenda.
  • O cliente tem até 40 dias para o pagamento da fatura.
  • Os saques são permitidos em qualquer agencia do Santander.
  • As compras podem ser feitas pela internet e parcelas em até 24 vezes.

Agora que está claro as informações que fazem esse cartão ser bastante utilizado pelos universitários, entenda como solicitar o seu.

Como solicitar o cartão do Santander?

Seguindo as características de um cartão simples e fácil de usar, a maneira de solicitá-lo segue a mesma linha, basta acessar o site do Santander Play.

Publicidade
  • Tenha em mente que você precisa estar matriculado em uma instituição de ensino superior.
  • Lembre-se também que o Santander Pay não exige renda mensal mínima para o interessado no serviço.

No site é necessário apenas incluir os dados requisitados do estudante e após este passo o cliente deve esperar a análise do banco.

Caso o universitário seja aprovado, o cartão irá enviado para o endereço de sua residência e chegará em até 15 dias úteis.

Para tornar a vida do estudante mais fácil, o cartão Santander Play oferece a possibilidade de baixar o App Way que permite ver os gastos, a fatura e entre outros recursos. Portanto, vale a pena os estudantes contarem com esse cartão!