Vale a pena abrir uma conta digital MEU BMG?

Em tempos modernos tudo o que precisamos é ganhar tempo e economizar dinheiro, certo? Continue a leitura, e descubra as vantagens que você pode ter ao fazer sua conta digital no Meu BMG. E o melhor, sem pagar por isso.



Anúncios



Anúncios

Conta digital Meu BMG

Conta Meu BMG
Conta Meu BMG – Imagem: Reprodução / Internet

Para as pessoas que não gostam de perder tempo com as burocracias dos bancos convencionais, a conta digital do Meu BMG é uma ótima opção.  Você pode gerenciar a vida financeira usando apenas o seu smartphone, de onde estiver, sem nenhuma complicação. 

Para se ter uma ideia, é possível abrir uma conta pelo aparelho móvel e até solicitar um empréstimo. O aplicativo do Meu BMG está disponível no Google Play e no App Store. 

O que é o MEU BMG? 

O Meu BMG é uma conta digital. Ela oferece comodidade ao cliente, pois é possível administrar o seu dinheiro usando apenas seu celular. Por meio do aplicativo, você consegue pagar suas contas ou consultar o extrato.

Tudo isso de uma forma rápida e fácil, em qualquer lugar do mundo. Todos os serviços do MEU BMG são feitos sem burocracia e tarifas. Essa conta digital ainda oferece vários benefícios para o consumidor. 



Anúncios

Veja mais em: 



Anúncios

Quais são os benefícios da conta MEU BMG? 

Entre os benefícios da conta do Meu BMG, pode-se destacar: conta sem tarifas e cartão de crédito sem anuidade.Outro ponto positivo do MEU BMG é que o cliente tem direito ao cartão virtual para fazer suas compras online de forma segura. 

É possível tirar todas as suas dúvidas pelo atendimento via whatsapp. A instituição oferece também outro canal de relacionamento por meio de uma assistente virtual. Com a conta do Meu BMG  o correntista pode fazer investimentos, solicitar crédito e acompanhar a fatura de uma forma simples. 

O cliente também pode participar do programa Volta Pra Mim. Nesse benefício, o o correntista ganha dinheiro de volta sempre que utilizar o cartão de crédito ou débito. Não é propaganda enganosa. A instituição utiliza o sistema de cashback, que é seguro e prático. A participação no programa é gratuita. Basta ter o cartão do MEU BMG. 

Vale ainda abordar detalhes sobre o Mundo BMG. É um clube de benefícios exclusivo para os consumidores do banco. Nele, o cliente pode acessar o Clube de Compras. É uma loja virtual que oferece produtos para casa com descontos negociados diretamente com os fabricantes. Uma das opções é a loja Meus Benefícios. Aqui, é possível resgatar camisas de times, recarga de celular e todas as vantagens do plano.

Como abrir um conta digital Meu BMG? 

Para abrir a conta digital Meu BMG, você precisa baixar o aplicativo do banco. Ele está disponível para Android e IPhone. Após fazer esse processo, você deve preencher o formulário e enviar a foto dos seus documentos, que devem ser originais. 

É necessário ter idade mínima de 18 anos, documento de identidade legível e CPF (Cadastro de pessoas físicas). A instituição também solicita um comprovante de endereço em seu nome e emitido nos últimos 3 meses. Pronto, agora é só esperar a aprovação da sua conta para garantir os benefícios do MEU BMG. A aprovação da conta será enviada por e-mail. 

Vale a pena abrir uma conta MEU BMG? 

A conta Meu BMG é uma ótima opção para as pessoa que buscam por praticidade, especialmente se você não gosta de perder tempo em fila de banco e tem dores de cabeça com burocracias.

Sem precisar ir em agência bancária, a conta Meu BMG disponibiliza todos os seus serviços de forma online e fácil para que qualquer pessoa consiga usar de onde ela estiver. Com isso você economiza tanto tempo e dinheiro, pois é uma conta sem tarifas. 


Após descobrir as principais informações sobre a conta digital MEU BMG, acesse esse artigo e conheça mais detalhes desse banco digital que tem ganhado destaque no mercado.

*Atualizado em março de 2021 por Matheus de Azevedo Pereira