Vale a pena antecipar as compras parceladas no cartão Nubank?

Quando você faz uma compra e o lojista não oferece descontos para o pagamento à vista, o ideal é fazer o parcelamento dela com o cartão Nubank e depois antecipar as parcelas junto à instituição.

Publicidade
Anúncios

Cartão Nubank

Cartão Nubank

Normalmente, quem opta por fazer uma compra parcelada no cartão de crédito, faz isso porque não quer desembolsar um grande valor à vista, ou até mesmo por não ter condições financeiras para desembolsar esse valor.

No entanto, com o passar dos meses é possível que você tenha juntado um dinheiro e pense. Será possível antecipar as compras parceladas no cartão? A verdade é que o Nubank é a única instituição que permite isso aos seus clientes.

Ao antecipar uma parcela nas compras feitas com o cartão Nubank, você não só libera o limite da sua fatura para novas compras, como também ganha desconto com elas. Portanto, essa pode ser uma boa opção para quem deseja fazer a antecipação.

CARTÃO NUBANK
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO NUBANK

SEM ANUIDADE
 
RECOMPENSAS
Um cartão de crédito repleto de benefícios!
Você permanecerá no site atual

Por que realizar a antecipação da parcela?

A antecipação da parcela do cartão Nubank pode acontecer quando você tem o dinheiro para pagar as parcelas posteriores da fatura. Dessa forma, você pode puxá-las para a fatura atual com um desconto oferecido pela fintech.

Anúncios
Publicidade

Assim que você faz o pagamento da fatura, o seu limite de crédito é restabelecido, sendo que quanto mais parcelas forem antecipadas, maior será o desconto obtido. O pagamento da antecipação pode ser feito via boleto ou até mesmo usando o saldo da conta digital.

Uma outra boa opção para antecipar a parcela é quando o lojista não dá nenhum desconto na compra à vista. Por exemplo, você faz a compra na loja e pergunta em até quantas vezes sem juros a loja divide sua compra. Vamos supor que seja em 6 vezes.

Publicidade

Então você questiona o vendedor se teria algum desconto pagando a compra à vista. Se ele falar que não. O ideal é fazer a compra parcelada, e depois antecipar todas as parcelas pelo Nubank que vai te oferecer descontos para isso.


Veja também:


Como faz para antecipar as parcelas pelo Nubank?

Logo que a compra é processada, você já tem a disponibilidade de fazer a antecipação das parcelas pelo Nubank de maneira fácil. Basta abrir o app e clicar em cima do primeiro painel branco do cartão de crédito que informa o valor da sua fatura.

Uma vez feito isso, você precisa selecionar a compra parcelada para então abrir os detalhes da transação. Depois é só clicar em “Antecipar Parcela”. Você pode conferir o desconto que está sendo oferecido e depois escolher o número de parcelas que deseja antecipar.

Publicidade

Pronto. As parcelas que você quiser antecipar, assim como o desconto serão adicionados a sua próxima fatura. Mas lembre-se que é importante checar todos os detalhes antes de finalizar a sua transação para não se atrapalhar depois. Afinal, uma vez que você fez a operação não poderá cancelá-la.

Um pouco mais sobre o Nubank

O Nubank é uma fintech brasileira que surgiu com a missão de desburocratizar o sistema bancário, até então concentrado na mão de grandes instituições. O seu primeiro produto oferecido foi o roxinho, um cartão de crédito sem taxa de anuidade.

Com o tempo, a instituição passou a oferecer outros produtos como a conta digital. E a cada dia não para mais de oferecer inovações para os seus correntistas. Inclusive, recentemente a instituição finalizou a aquisição da Easynvest, uma das maiores corretoras de valores do país.

Publicidade

A intenção agora é democratizar o acesso aos investimentos de renda variável. Ou seja, esse é mais um passo que o Nubank está dando no seu propósito. Por isso, ser cliente Nubank é muito mais que ter um cartão ou uma conta digital. É um verdadeiro estilo de vida.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.