Veja 5 maneiras simples de depositar dinheiro no PagBank

O PagBank é um dos bancos digitais mais completos do Brasil. Ele oferece uma experiência única para seus usuários, com opções de investimentos e 5 possibilidades de depositar dinheiro na conta.

Publicidade
Anúncios

PagBank

Depósito PagBank

Que as contas digitais chegaram para facilitar a nossa vida, isso ninguém pode negar. Afinal, por conta delas, nós não precisamos mais sair de casa para fazer absolutamente nada. Tudo pode ser feito por meio do App.

Para se ter uma ideia, você pode fazer transferências via Pix, Doc, Ted, fazer pagamentos de boletos e contas de consumo, recarga de celular, investimentos em renda fixa e renda variável e diversas outras funções.

Além disso, é possível fazer depósitos nas contas digitais. No PagBank, ele pode ser realizado de maneira simples e prática de 5 maneiras diferentes. Quer saber quais são elas? Então continue com a gente neste post.

CARTÃO PAGBANK
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO PAGBANK

SEM ANUIDADE
 
NEGATIVADO
O cartão Visa PagBank* é grátis, sem anuidade e internacional.
Você permanecerá no site atual

1 – Boleto Bancário

Uma das formas mais simples de fazer depósito no PagBank é por meio do boleto bancário. Nesse caso, basta acessar o App, clicar em depositar, selecionar a opção Boleto Bancário e digitar o valor que você deseja pagar.

Anúncios
Publicidade

Esse boleto pode ser pago em qualquer instituição financeira, e o valor dele é compensado em até três dias úteis na sua conta do PagBank. Essa é a única maneira de depositar dinheiro físico. Até porque o boleto pode ser impresso, e você pode pagá-lo em uma lotérica.


Leia também:


2 – QR Code Pix

Outra maneira de fazer depósitos no PagBank é por meio do QR Code Pix. Nesse caso é preciso gerar um QR Code por meio do Pix, determinando uma certa quantia que você quer ter na sua conta do PagBank.

Publicidade

Assim que você gerar o QR Code, será preciso acessar outra conta bancária, seja sua ou de qualquer outra pessoa, e então escanear esse código. Uma vez feito isso, o dinheiro será adicionado na hora na sua conta corrente.

3 – Pix e TED

Além do QR Code Pix, você também pode depositar dinheiro na sua conta PagBank através de transferências. Uma delas é por meio do próprio Pix. Para isso é preciso ter uma chave Pix cadastrada na sua conta.

Depois é só você fazer a transferência informando essa chave Pix. Outra maneira é por meio de transferências via TED. Nesse caso, é preciso informar todos os dados da sua conta no PagBank. Em ambas opções, o dinheiro cai na hora na sua conta.

4 – Cartão de débito Virtual Caixa

Publicidade

Para quem é usuário da Caixa Tem, há a possibilidade de fazer o depósito por meio do cartão de débito virtual da Caixa. Basta só informar o número correto do cartão, e então o valor que se pretende transferir.

Essa é uma possibilidade muito interessante para quem recebe algum tipo de benefício pelo App do banco estatal como seguro desemprego, auxílio emergencial, auxílio Brasil ou qualquer outro tipo de benefício.

5 – Portabilidade de salário

Por fim, uma outra maneira de ter dinheiro depositado no PagBank é fazer a portabilidade do seu salário lá. Fazer isso é bem simples, e a empresa depositante não precisa fazer o pagamento no PagBank.

Publicidade

Ela continua fazendo no banco que você já recebia, entretanto, o valor será transferido automaticamente para a sua conta no PagBank. Feito isso, você pode desfrutar de todas as vantagens desse banco digital.

Inclusive, quem faz a portabilidade de salário tem a opção de conseguir um cartão de crédito sem anuidade, com um limite de gasto que pode chegar ao valor do próprio salário. Bem interessante, não é mesmo?

Além disso, os clientes do PagBank ainda contam com diversas outras vantagens, como a possibilidade de fazer investimentos em CDB ́s e no Tesouro Direto, assim como realizar vendas e receber pelo próprio aplicativo.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.