Vem aí o OR Bank: Uma conta digital pensada em você

Já imaginou ter uma conta digital totalmente gratuita e fácil de usar? Essa é a conta OR Bank que está chegando ao mercado com uma proposta inovadora de proporcionar um atendimento totalmente humanizado.

Publicidade
Publicidade

OR Bank

OR Bank

Os bancos digitais estão crescendo e trazendo cada vez mais facilidade e comodidade para o nosso dia-a-dia. Afinal, hoje ao ter uma conta digital você não precisa sair de casa para fazer absolutamente nada.

Dá para fazer transferências via TED e PIX, pagamento de contas e tributos, depósitos e diversos outros serviços. Não é à toa que estamos vendo uma verdadeira migração das pessoas que estão deixando os bancos tradicionais em busca dos bancos digitais.

E nesta onda de inovação está chegando ao mercado o OR Bank que é um banco digital que chega com uma proposta inovadora de ser uma fintech humanizada. Um dos seus diferenciais é que você não precisa se preocupar com taxas, tarifas e nem filas.

CARTÃO OR BANK
CARTÃO DA CONTA DIGITAL

CARTÃO OR BANK

SEM ANUIDADE
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Uma conta digital com atendimento humanizado!
Você será encaminhado para outro site

Como funciona o OR Bank?

O OR Bank ainda está em fase de pré-cadastro, mas ele vai funcionar como qualquer outro banco digital, oferecendo tudo o que você precisa fazer pela palma das suas mãos. Um dos seus grandes diferenciais é a quantidade de produtos e serviços que serão oferecidos.

Anúncios
Publicidade

Para ter uma ideia, você vai poder cadastrar cartões de outras instituições nele, pois ele também funcionará como uma carteira digital. Além disso, você poderá solicitar a OR Pass que é uma maquininha de cartão para receber os seus pagamentos.

Ah, e ele vai oferecer também o OR Tag que é um Tag de pedágio para você não precisar enfrentar filas nas suas viagens e até mesmo para pagar o estacionamento do shopping. Sem contar que você pode cadastrar a sua chave Pix lá para fazer transferências gratuitas e ilimitadas a qualquer hora do dia, em qualquer dia da semana.

Publicidade

Veja também:


E o que mais o OR Bank vai oferecer?

Um dos diferenciais do OR Bank são as subcontas que você pode abrir para sua esposa, marido e até mesmo filhos. Essa é uma maneira de criar um planejamento familiar muito mais efetivo para o seu dia a dia.

O banco também chega com a proposta de oferecer um atendimento humanizado para todos os seus clientes. O que isso quer dizer? Que você terá um atendimento totalmente personalizado para te ajudar no dia a dia.

E como não poderia deixar de ser, você não terá nenhuma taxa. Isso mesmo, você vai usar a conta todos os dias, fazer transferência de valores e tudo o que precisar sem pagar absolutamente nada por isso. Legal, não é mesmo?

E quais as vantagens oferecidas pelo OR Bank?

Publicidade

Uma das vantagens é que serão oferecidas ferramentas que te levam ainda mais além, unindo os seus objetivos com a organização financeira. Isso sem contar que você tem total segurança, pois os seus dados estarão completamente protegidos.

E tudo é explicado de maneira clara e objetiva, por meio de uma plataforma intuitiva e 100% digital. Ou seja, você vai conseguir realizar todas as tarefas que precisar facilmente. Sabe o que isso significa? Mais praticidade para você e sua família.

Como faz para abrir uma conta na OR Bank?

O OR Bank ainda está em fase de pré-lançamento, por isso, para abrir uma conta lá, é só clicar no botão “Solicitar Agora” logo no início deste artigo para ser direcionado para a página do Banco. Feito isso, você vai precisar fazer o seu pré-cadastro lá clicando em “Faça seu pré-cadastro”.

Publicidade

Depois é só preencher algumas informações como nome completo, RG, CPF, telefone, data de nascimento, estado que você nasceu, cidade, e-mail e dizer como você encontrou o banco. Assim que ele for lançado, você será um dos primeiros a ter uma conta lá.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.