Visa e a Catho anunciam parceria para quem busca oportunidade no mercado

Uma boa notícia para quem está na luta por emprego. A parceria entre Visa e Catho vai facilitar a busca por oportunidades de trabalho. Continue a leitura para mais informações.

Publicidade
Publicidade

Visa e a Catho anunciam parceria

Visa

A Visa e a Catho anunciaram uma parceria que promete trazer mais oportunidades no mercado para qualquer profissional. É um momento único para melhorar o seu orçamento e sair do sufoco financeiro. 

Funciona assim: a plataforma de empregos Catho fornece para os usuários um desconto exclusivo de 20% no plano trimestral de empregos. Você também terá disponível uma análise gratuita de currículo (CV) que aumenta as chances na busca por uma vaga. 

Segundo o site da Catho, após a verificação do documento, o usuário do portal tem até 40% de chances de conseguir a tão sonhada vaga. 

A ação tem um objetivo: “Realizamos inúmeras pesquisas e análises para entender que benefícios poderiam realmente fazer a diferença na vida das pessoas na atual conjuntura. Entendemos que, além dos segmentos como saúde e educação – em que também estamos ofertando benefícios, seria de extrema importância ajudá-los a se inserir no mercado de trabalho. Visa e Catho estão comprometidas com isso, e caminharemos juntas nesse programa”, explica Ana Melo, diretora da Visa do Brasil.

Anúncios
Publicidade

A Catho tem mais de 230 mil anúncios de vagas, que são distribuídas em vários níveis de escolaridade. A parceria firmada pelas duas empresas têm como objetivo potencializar a empregabilidade e, consequentemente, o orçamento mensal da classe média do país. 

“É muito importante que empresas se mobilizem para o fortalecimento da sociedade como um todo neste momento. A Catho e a Visa sabem disso e estão juntas neste propósito. Sabemos que com o auxílio do programa, encurtaremos o caminho entre os brasileiros e o mercado trabalho”, conta a diretora de Operações da Catho, Regina Botter. 

Publicidade

Análise de currículo 

Para ter direito ao desconto de 20% no plano trimestral da Catho e na análise gratuita de currículo, o cliente deve utilizar seu cartão Visa, que está cadastrado na plataforma Vai de Visa, ao finalizar o contrato. 

A análise de currículo está entre os serviços preferidos dos usuários que fazem parte da Catho. Nesse pacote, os especialistas em gestão de carreira e mercado de trabalho verificam e mostram quais são as solicitações mais adequadas para o currículo. O serviço é feito de forma personalizada, conforme os requisitos do cargo e área profissional do candidato. 

O serviço da Catho é direcionado para assinantes e não-assinantes. Para ter acesso à análise gratuita, você deve fazer cadastro no Vai de Visa e fechar a contratação do plano trimestral com 20% de desconto em um dos canais recomendados. 

Publicidade

Depois que o cliente finaliza a contratação e os dados são preenchidos no site da Catho, as sugestões serão apresentadas em até três dias. Além disso, um assessor da empresa tira todas as dúvidas do profissional, seja por telefone ou por e-mail. 

Veja mais sobre em: 

Sobre a Visa

Uma das principais vantagens da Visa é que a empresa utiliza a sua rede de parcerias e tecnologia para auxiliar profissionais de todo o país, empresas  e economia. 

Publicidade

Todas as estratégias construídas recentemente foram desenvolvidas para ajudar em diversos segmentos, entre os quais: saúde, educação e emprego. 

O currículo profissional é um item muito importante para conquistar a vaga dos seus sonhos. Os dados que são incluídos no documento devem chamar a atenção do recrutador. Evite adicionar informações falsas e deixá-lo desorganizado. Caso contrário, terá menos chances de alcançar o sucesso. 

Após descobrir como funciona a parceria entre Visa e Catho, siga-nos nas redes sociais e conheça outras informações que impactam em seu bolso, como investimentos, empréstimos, Pix, cartão de crédito, cartão pré-pago e muito mais.