Vivo e Mercado Pago anunciam parceria

Se você tem uma linha telefônica da Vivo e tiver alguma dificuldade em carregar o celular, agora o serviço ficará ainda mais fácil. Saiba mais a seguir.

Publicidade
Anúncios

Vivo e Mercado Pago anunciam parceria

vivo

Uma nova parceria está surgindo no mercado digital para proporcionar ainda mais benefícios aos consumidores. Agora foi a vez de Vivo e Mercado Pago se unirem.

A ideia central das empresas é facilitar o processo de recarga dos aparelhos eletrônicos, sendo que a atividade ocorrerá através da ferramenta de ambas as empresas sem resultar em taxas administrativas.

A iniciativa foi divulgada na última quarta-feira (05) pela Vivo que informou estar ampliando os seus serviços ao lado do Mercado Pago.

Dessa forma, caso você tenha uma linha telefônica da Vivo e tiver alguma dificuldade em carregar o celular, agora o serviço ficará ainda mais fácil.

Anúncios
Publicidade

Contas ativas no Mercado Pago

Para quem já é cliente do Mercado Pago, o recarregamento será ainda mais fácil, e poderá ser feito no próprio site da operadora, com validação imediata.

Vai funcionar assim: você acessa a página da Vivo, seleciona o valor que pretende recarregar e faz o pagamento usando sua conta digital do Mercado Pago.

Publicidade

Se você tiver saldo na conta, a transição será feita automaticamente sendo que você não precisa se deslocar até um ponto físico para a realização do serviço.

De acordo com Marcio Fabbris, vice-presidente de B2C da Vivo, a ampliação da parceria anunciada com o Mercado Pago, faz parte de um conjunto de soluções que a Vivo já vinha desenvolvendo.

A ideia da empresa, é portanto, oferecer aos clientes opções para que eles façam suas recargas de créditos pré-pagos com muito mais comodidade e praticidade.

Vivo irá oferecer condições ainda mais especiais

Publicidade

Fora a recarga, a ação ainda contará com condições especiais. Por exemplo, na primeira recarga, superior a R$ 20 o cliente irá ganhar 10GB de bônus de internet Vivo.

Nas outras transações, que possuem valores maiores que R$ 15, serão concedidos bônus de até 1 GB. Lembrando que a novidade já está disponível.

Ou seja, se você possui um aparelho que tenha o plano controle da operadora, já pode fazer a recarga na página da Vivo e pagar com o saldo do Mercado Pago, e claro ganhar os bônus de internet.

Publicidade

Veja também:


Ampliação do aplicativo Vivo

Fora as recargas digitais, a Vivo também está procurando ampliar os seus serviços online. Dessa forma, no aplicativo Meu Vivo, os clientes conseguem conferir os saldos das contas dos seus planos.

Além disso, também será possível solicitar a segunda via do boleto com acesso ao serviço de atendimento 24 horas.

Para gerar uma experiência ainda melhor para os usuários, será possível conferir as tarifas destinadas aos serviços de internet, fazer renegociação de dívidas, mudar os planos e muito mais.

Todas essas ferramentas são gratuitas para os clientes e podem ser inclusive acessadas somente com o uso do número do CPF.

A ampliação do Mercado Pago

Se a Vivo está procurando ampliar os seus serviços, o Mercado Pago também não fica para trás, e está se tornando uma solução cada vez mais completa.

Publicidade

Para se ter uma ideia, o aplicativo recentemente passou a disponibilizar a opção dos clientes fazerem TEDs para outras contas. Ao todo são 25 TEDs gratuitas que os usuários poderão realizar todos os meses.

Publicidade

Isso sem contar que ao deixar o dinheiro parado no aplicativo o cliente ainda ganha uma rentabilidade de 100% do CDI. 

Portanto, agora com a parceria findada entre Vivo e Mercado Pago quem acaba ganhando de verdade é o consumidor final, que tem mais essa opção de serviços.

Gostou deste artigo? Deixe o seu comentário, sua sugestão e compartilhe esta notícia com seus amigos nas redes sociais.