Will Bank aposta em cashback e cupons de desconto em seu marketplace para o Dia das Mães

Will Bank vai lançar programas de cashback em parceria com mais de 200 e-commerces durante o Dia das Mães. Veja como aproveitar o benefício.

Publicidade
Anúncios

Will Bank

Na corrida dos bancos digitais, surgiu mais um para competir com as grandes instituições: o Will Bank atualmente, ele é um dos maiores bancos digitais do Brasil, e que acaba de lançar o seu novo marketplace após ter adquirido a Startup de cashback Getmore.

E para aproveitar umas uma das datas comerciais mais importantes e fortes para os vendedores, que é o Dia das Mães, o banco preparou uma seleção de benefícios incríveis para as lojas que querem ser parceiras da instituição.

São mais de 200 e-commerces, dos mais variados segmentos, incluindo Dafiti, Amaro, TVZ e Shop2gether. Quero saber mais sobre as ações que o Will Bank está preparando para o Dia das Mães? Confira a seguir! 

Anúncios
Publicidade
CARTÃO DE CRÉDITO WILL BANK
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO DE CRÉDITO WILL BANK

SEM ANUIDADE
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Peça seu cartão e ganhe benefício de cashback na conta digital
Você permanecerá no site atual

Como ganhar cashback utilizando o Will Bank?

Cashback é um benefício oferecido por muitas lojas e bancos para atrair novos clientes e fidelizar a base já existente. Trata-se de devolver uma parte do dinheiro que o cliente gasta. Ou seja, toda vez que uma compra é realizada, o cliente recebe parte deste valor de volta para a conta que pode ser utilizado ou para comprar novos produtos, ou abater a fatura do cartão de crédito. Isso fica a critério do próprio banco para definir como o cashback poderá ser utilizado.

No Will Bank, você também pode utilizar este benefício, sendo muito simples. Confira a seguir como fazer:

Publicidade
  • Primeiro, você precisa acessar o link da loja virtual do Will Bank;
  • Depois, já dentro da área de usuário no site, é só selecionar a loja parceira de quem você quer ganhar parte do seu dinheiro de volta;
  • Após prosseguir com esses passos, você precisará preencher algumas informações pessoais como número do CPF, então escolher os produtos normalmente;
  • No entanto, para que você possa aproveitar o benefício de ter parte do seu dinheiro de volta, é fundamental finalizar a compra por meio do link que redireciona dentro da loja do Will Bank, caso contrário, o dinheiro não será creditado na sua conta;
  • E pronto. Agora, você só precisa esperar um prazo de até 60 dias para que o dinheiro seja creditado automaticamente na fatura do cartão de crédito do Will Bank.

Todo mundo pode aproveitar o benefício?

Sim! Todos os clientes do Will Bank podem utilizar o benefício do cashback sem que haja qualquer custo adicional para isso. Vale salientar também que após a compra ser feita, é necessário esperar até 48 horas para que as lojas façam a confirmação. Além disso, cada rede parceira tem o seu próprio percentual de cashback, sendo que não há um valor fixo estipulado pelo próprio banco. Outro ponto a ser mencionado é que o valor de cashback é calculado de acordo com o valor da compra, e para fins de cálculos, não é considerado o valor do frete.

Mas afinal, quem é o Will Bank?

A instituição bancária foi fundada em 2017 em parceria com o Meu Pag, sendo que hoje é um dos maiores bancos digitais do Brasil e um dos maiores concorrentes de empresas como Nubank, C6 Bank, Banco Inter e Banco Neon. Recentemente, o Will Bank fechou um contrato de um ano com alguns influencers como Maísa, Whindersson Nunes, Thelma e Pabllo Vittar. 

Hoje o banco conta com milhões de clientes e vem fazendo um trabalho cada vez mais forte para democratizar o acesso a contas bancárias de pessoas que antes sequer tinham um cartão de crédito. As ações mais fortes estão sendo feitas na região Nordeste do país.

Gostou de saber mais sobre os benefícios que o Will Bank está oferecendo? Então, aproveite para compartilhar esse conteúdo em suas redes sociais e ajude-nos a divulgar esse tipo de informação para mais pessoas!