Will Bank está contratando!

Crescendo num ritmo acelerado, o Will Bank está com mais de 100 vagas abertas para trabalhos em regime home office e presencial. O processo seletivo será 100% online. Saiba mais!



Anúncios



Anúncios

Will Bank

Willbank

Will Bank, um banco digital que foi lançado em outubro de 2020, está com mais de 100 vagas abertas, sendo que a maioria delas é para trabalho remoto. Estão sendo selecionados profissionais de diversas áreas do conhecimento como TI, RH, desenvolvimento de produtos, entre outros.

Grande parte das vagas que estão sendo oferecidas é para trabalho home office, no entanto, também há vagas para trabalho presencial nos escritórios de Vitória e São Paulo. Todo o processo seletivo de contratação será online.

Um dos pontos que chama a atenção do processo seletivo do Will Bank, é que não é exigido ensino superior para alguns cargos como agilista, agente de Consumer Experience e desenvolvedor. Quer saber mais? Então vem com a gente.

Como é o processo seletivo do Will Bank?

O processo seletivo do Will Bank está com vagas abertas para diversas áreas, como TI, RH, Desenvolvimento de Produtos, Design, CRM, Marketing, Análise de dados, Controladoria, Experiência do Consumidor, entre outras.



Anúncios

Grande parte dessas oportunidades são para vagas home office, mas conforme antecipamos, também haverá vagas presenciais para o escritório de São Paulo e Vitória. Embora estejam abertas vagas presenciais também, o processo seletivo será todo online.



Anúncios

O banco também está abrindo 5 vagas de estágio na área de Risco de Crédito. A carga horária para estágios vai de 20h a 30h semanais, cerca de 4h a 6h diárias. Para isso é preciso estar cursando o 5º semestre em 2021 das seguintes áreas:

  • Administração de Empresas;
  • Análise de sistemas;
  • Ciências Atuariais;
  • Ciências Contábeis;
  • Ciências da Computação;
  • Economia;
  • Engenharia;
  • Estatística;
  • Física;
  • Matemática.

Para as vagas de estágio é preciso residir em São Paulo, pelo fato do trabalho ser presencial após o final da pandemia. Para algumas vagas como agilista, agente de Consumer Experience e desenvolvedor não é exigido curso superior.

“Para algumas vagas, as soft skills, experiências pessoais e até o autodidatismo têm mais peso do que o diploma. Nesses casos, o perfil que buscamos é o de alguém que se expresse bem, tenha capacidade de mediar conflitos e saiba propor melhorias para os produtos e serviços que usa”, explica a diretora de pessoas e cultura do will bank, Marília Amêndola.


Veja também:


Will Bank procurando investir em pessoas

O Will Bank chegou ao mercado com uma proposta bem definida que é ser o banco mais democrático e abrangente do país. Ele derivou da Pag! que é uma fintech criada em 2017 e que já ultrapassou a marca de 1 milhão de clientes.



Anúncios

O banco ainda está em fase beta de testes e por isso, quem tem interesse em abrir uma conta digital lá terá que preencher um pré-cadastro antes. Para os clientes do Pag! haverá a opção de aderir ao Will sem custo ou burocracia.

A meta da empresa é crescer mais do que o dobro em 2021 na comparação com 2020. No ano passado, a fintech terminou o ano com 518 colaboradores. Só para ter uma ideia, desde quando começou a pandemia já foram feitas mais de 400 contratações para a empresa em diversas regiões do país.

Para dobrar o valor em 2021 será preciso investir R$ 60 milhões em pessoas e tecnologia. Com a vontade de ser o banco mais democrático de todos os brasileiros, a expectativa é que a fintech emplaque logo que sair da fase de testes.

Se você quer fazer parte dessa empresa, e entrar para a história junto com a Will Bank é só acessar este link e ver se alguma das vagas se encaixa no seu perfil. Gostou deste artigo? Então compartilhe com todos os seus amigos nas suas redes sociais.