Will Bank agora tem cartão Mastercard. Confira!

Cartão de crédito Mastercard, com conta digital gratuita, o Will Bank tem. Além de emitir cartões, a parceria entre Will e Master tem ainda um pacote de serviços de cibersegurança.



Anúncios



Anúncios

Will Bank

WillBank

Uma nova parceria de negócios está surgindo. A Mastercard e o Will Bank fecharam um acordo para ampliar a oferta de serviços do banco. Isso vai acelerar a sua atuação no propósito desejado que é promover a inclusão financeira no país.

Fora a emissão de cartões de bandeira Mastercard, a parceria também vai incluir um pacote completo de serviços de cibersegurança, inteligência artificial e até mesmo consultoria de negócios. Isso vai trazer mais inovação na vida dos correntistas.

Para quem não sabe, o Will Bank deriva da fintech Pag!, uma fintech que foi criada no ano de 2017 e que já tem mais de 1,5 milhões de clientes espalhados por toda parte do país. O propósito do banco é ser um aliado de todos os brasileiros.

Parceria entre Will Bank e Mastercard

A parceria entre Will Bank e Mastercard chega para favorecer os clientes da conta digital, que terão além de um cartão completo, aceito em qualquer lugar do país, um serviço de cibersegurança, inteligência artificial e consultoria de negócios.



Anúncios



Anúncios

“O propósito do Will Bank é proporcionar, por meio da tecnologia, um produto inovador, acessível a todos e pensado para cada brasileiro. A Mastercard é parceira preferencial das Fintechs no Brasil e uma das empresas de tecnologia com maior relevância mundial em iniciativas relacionadas à inclusão financeira, por isso, nos unimos a ela para avançarmos neste projeto conjunto que tem como objetivo nos tornar o banco digital mais acessível, completo e abrangente do país” afirma Felipe Felix, CEO do Will Bank.

Só para ter uma ideia, aproximadamente 40% dos clientes da empresa não tinham acesso a um cartão de crédito antes de se tornarem clientes. A maior concentração dos usuários do Will Bank está no nordeste, são 60% de lá.


Veja também:


Como será a atuação da Mastercard nessa parceria?

Além do cartão oferecido, o braço de consultoria da Mastercard atuará junto ao Will Bank para desmistificar a inclusão financeira no país, e ajudar a própria fintech a endereçar as principais necessidades desse público.



Anúncios

“Na Mastercard, uma das nossas missões é impulsionar uma economia digital inclusiva que beneficie a todos. Acreditamos que parcerias como essa, com o will Bank, são essenciais para seguirmos impulsionando a inclusão financeira no Brasil e oferecendo aos consumidores mais poder de escolha”, afirma Estanislau Bassols, Gerente Geral da Mastercard Brasil. 

O executivo ainda diz, que junto ao Will Bank, a Mastercard está focada em procurar entender melhor a jornada dos seus clientes, e com base nisso desenvolver produtos e tecnologias relevantes para eles.

Como será a emissão do novo cartão de crédito?

O novo cartão de crédito será emitido com a tecnologia NFC, e permitirá a realização do pagamento por aproximação. Fora isso, o Will Bank ainda vai usar ferramentas fornecidas pela Mastercard para reduzir fraudes.

Isso vai melhorar o momento de autenticação e oferecer uma experiência de pagamentos mais simples para os clientes. Fora isso, as empresas ainda vão fazer um teste conjunto de duas soluções inovadoras.

A primeira é a Brighterion que é baseada em Inteligência Artificial que transforma dados em insights, permitindo que o Will Bank atenda o seu público de maneira mais efetiva. A segunda é a Nudetect, que vai autenticar e verificar o usuário, melhorando a sua experiência sem que ele precise fazer nada.

Quem tem interesse em fazer a solicitação do novo cartão precisa acessar www.willbank.com.br e preencher o formulário. O App ainda está em fase beta de desenvolvimento.

Gostou desta matéria? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.



Anúncios