XP Visa Infinite: novo cartão XP!

O Cartão XP Visa Infinite é o mais novo cartão de crédito do mercado. Ele não possui taxa de anuidade, vem com generoso cashback e bandeira Visa internacional. Confira!

Publicidade
Publicidade

Cartão XP Visa Infinite

a xp anuncia ao mercado o lancamento do cartao de credito xp visa infinite

A XP Investimentos finalmente anunciou para o mercado o lançamento do seu mais novo produto: o cartão de crédito XP Visa Infinite. Ele é  internacional e garante cashback nas compras feitas em qualquer estabelecimento.

Por ser um cartão de bandeira Visa, ele possui uma grande abrangência, já vindo com a tecnologia por aproximação e com a possibilidade de solicitação de cartões adicionais. E o que é melhor: sem nenhuma taxa de anuidade.

Com essa iniciativa a XP Investimentos está aumentando as suas possibilidades e atendendo de forma efetiva todo o ecossistema financeiro. Quer saber mais sobre essa novidade? Então continue por aqui só mais três minutinhos.

Entendendo o novo cartão da XP

O novo cartão da XP Investimentos terá alguns diferenciais dos seus concorrentes, começando pelo seu programa de cashback que é chamado de investback. Com ele, qualquer compra realizada com o cartão retorna 1% para um fundo chamado investback.

Anúncios
Publicidade

Se as compras forem feitas no próprio marketplace da instituição o cashback pode variar entre 2% e 10%. Assim que o dinheiro vai para o fundo invest back, ele pode ser usado para ser reinvestido em ativos de acordo com o perfil de cada cliente. Caso queira, o investidor também pode fazer o resgate do valor.

“Nosso plano é revolucionar o mercado de cartões de crédito no Brasil, assim como fizemos com os investimentos.” diz Guilherme Benchimol, CEO e fundador da XP Investimentos. Ele ainda diz acreditar em uma transformação do segmento, onde os cartões deixam de ser vilões para se tornarem aliados dos clientes.

Publicidade

Veja também:


O que mais o cartão XP Visa Infinite vai oferecer?

O cartão XP Visa Infinite chega ao mercado para ser um verdadeiro aliado dos seus clientes e não um vilão, conforme destacou Guilherme Benchimol. Por isso, ele possui um dos menores rotativos, chegando em alguns casos a ser metade da concorrência.

Um outro diferencial é que ele também não possui nenhuma taxa de anuidade e pode ser totalmente controlado pelo App. Além disso, é um cartão que chega ao mercado com um design inovador e com uma proposta única de transformar cashback em investimentos.

Publicidade

“É um produto 100% mobile only que foi desenvolvido em tempo recorde pelas squads de tecnologia e negócios e chega ao mercado como um cartão pensado para o investidor. Tudo está concentrado no App XP, o que permitirá compreender cada vez mais os desejos e necessidades dos nossos clientes, aprimorando as suas experiências”, afirma Bruno Guarnieri, head de Produtos Digitais da XP.

Um cartão feito na medida para os clientes

O cartão da XP Investimentos promete trazer praticidade e uma experiência digital única para os seus clientes, com um design inovador, tecnologia por aproximação, investback e controle 100% digital.

“O cartão possui um design diferenciado com a tecnologia por aproximação, que tem sido bastante utilizada devido à segurança e a praticidade que oferece. Nosso objetivo é trabalhar junto com a XP para oferecer o que há de mais inovador para seus clientes”, revelou Eduardo Abreu, vice-presidente de Novos Negócios da Visa do Brasil.

Publicidade

Para quem não sabe, a XP Investimentos é uma empresa que está há 19 anos no mercado, e já possui mais de 2,8 milhões de clientes e R$ 660 bilhões de ativos em custódia.

Agora, com o lançamento do cartão de crédito, a empresa dá mais um passo, se consolidando de vez no mercado financeiro. Gostou deste artigo? Então compartilhe com seus amigos e parentes nas suas redes sociais.