Z1: conta digital sem burocracia para adolescentes

Conta digital para adolescentes: conheça a Z1, independência e autonomia para a geração Z. Veja a seguir os seus benefícios e como solicitar a abertura da conta.

Publicidade
Anúncios

Z1: conta digital para adolescentes

Z1

A Z1 é uma conta digital para adolescentes que promete trazer mais independência e autonomia para os clientes. O sistema é prático, seguro e conta com um suporte online para ajudar o seu filho no momento que ele mais precisa. 

Neste artigo, vamos explicar todos os detalhes dessa conta digital, destacando como funciona, quais são os seus benefícios e como solicitar a abertura da conta. 

O mundo financeiro nunca ficou tão fácil para os seus filhos. Continue lendo este artigo e descubra o porquê. 

Afinal, o que é a Z1?

Trata-se de uma conta digital que foi criada especificamente para a geração Z, os nascidos a partir de 1995, e tem uma relação fácil com a tecnologia. Por meio desse recurso, seu filho consegue receber dinheiro sem burocracia e com segurança. 

Anúncios
Publicidade

A conta digital também oferece para o cliente um cartão pré-pago Mastercard Internacional. Ele é uma ótima opção para os pais administrarem a mesada dos filhos com mais eficiência. Além disso, você pode monitorar os gastos dos adolescentes. 

A Z1 não é uma conta gratuita. Para fazer o cadastro do seu filho, é cobrado uma mensalidade no valor de R$ 10. A empresa informa em seu site que resolveu incluir esse custo para ser transparente e não aplicar tarifas escondidas no final do mês. 

Publicidade

A boa notícia é que a mensalidade não é cobrada de forma imediata. O pagamento deve ser feito após 30 dias do início do uso da conta. Na prática, isso quer dizer que o usuário ganha um mês gratuito pelo serviço. 

É fundamental deixar claro que a Z1 não é um banco. Aqui, estamos falando de uma Instituição de Pagamentos. Segundo a regulamentação do Banco Central (BC), a conta é considerada uma Conta de Pagamentos. 

Por que ter uma conta na Z1?

Existem diversos motivos pelos quais um adolescente deve fazer uma conta na Z1. Vamos iniciar a nossa lista falando sobre o cartão pré-pago. Ele é da bandeira Mastercard, que tem segurança e credibilidade no mercado financeiro. 

Publicidade

A comunicação entre o seu celular e a Z1 também tem proteção contra fraudes. Para se ter uma ideia, ela é criptografada. Outro ponto positivo é que a conta digital não compartilha seus dados com outras pessoas na internet.

Algumas instituições financeiras têm acesso a dados básicos para que a sua conta funcione sem problemas. Atualmente, a Z1 está integrada com as seguintes empresas: SWAP, a AWS e o Starkbank.

Em caso de perda ou furto do cartão, você pode fazer o bloqueio e desbloqueio da conta diretamente no próprio aplicativo. Assim, você garante uma rápida segurança e evita fraudes com o seu nome. 

Publicidade

Para finalizar, a conta digital não tem valores e taxas escondidas. Você não entra no cheque especial nem no SPC/SERASA. A Instituição de pagamento não oferece crédito para os clientes. 

Quem gostou das novidades e quer convidar os amigos para usar a conta pode enviar o link que foi recebido por e-mail, ao ser aprovado no sistema. 

Veja mais em: 

Como fazer uma conta na Z1?

A conta digital ainda não está liberada para os clientes. Você pode fazer um cadastro na lista de espera e receber as novidades em primeira mão. Basta entrar no site oficial, digitar o seu e-mail e a data de nascimento. Pronto. Aguarde a comunicação da empresa sobre o dia do lançamento.

A conta digital para adolescentes traz mais segurança e independência financeira para o seu filho. Quanto mais cedo ele tiver contato com o mercado financeiro, ele aprende com mais facilidade a importância de um bom planejamento, organização das dívidas e até investimento financeiro. 

Após descobrir as principais informações sobre a Z1, conheça outras opções de contas digitais exclusivas para adolescentes. 

Publicidade