Zro bank atinge a marca de 100 mil downloads e dispara no mercado

O banco digital alcançou a incrível marca de mais de 100 mil downloads de aplicativo. Um dos motivos do sucesso é a praticidade do banco. Saiba mais a seguir.



Anúncios

ZRO Bank

Um número surpreendente. É assim que podemos definir a trajetória do Zro Bank em 2020. No ano passado, o banco digital alcançou a incrível marca de mais de 100 mil downloads de aplicativo, nos três primeiros meses de atividade. 

Um dos principais diferenciais dessa conta é que ela libera para o cliente operações financeiras não só em Real, mas também em Bitcoin (moeda digital). É o primeiro do país a unificar os dois serviços por meio da tecnologia. 

“Os resultados confirmam como é possível mudar a relação dos clientes com as instituições bancárias e demonstram o quanto o nosso modelo de serviços vem sendo bem aceito. Os diferenciais oferecidos pelo Zro Bank, como a taxa zero para as transações financeiras seguem fazendo a diferença na captação de novos clientes. Entendemos que o cliente não deve pagar para movimentar um dinheiro que já é dele”, conta Edisio Pereira Neto, CEO da fintech.

Outro ponto positivo do banco digital é que o cliente pode fazer pagamentos por meio de um chat que tem conexão com a rede Telegram. O processo é bastante simples, inclusive, para as pessoas que não tem muito conhecimento com a internet.



Anúncios

Você também pode construir grupos no chat para mudar a forma de fazer cobrança e pagamento entre as pessoas. Dessa forma, é possível garantir uma transferência ágil e eficiente com poucos segundos. 



Anúncios

A conta digital ainda disponibiliza para os correntistas uma plataforma multimoedas. Ela tem como objetivo fazer a integração do sistema bancário com as criptomoedas. O processo é feito sem tarifas para o cliente. 

A tendência é que a plataforma libere para o consumidor outras moedas e ativos financeiros, como dólar, euro e até ouro. A prioridade da instituição financeira é fornecer para os clientes transferências internacionais para qualquer parte do mundo e ainda abrir conta em dólar. Assim, você pode utilizar a moeda com facilidade no exterior. 

Cartão de débito com cashback 

Os correntistas do banco podem aproveitar ainda um cartão de débito com cashback em bitcoin. No mês de janeiro, em compras acima de R$ 10 no cartão de débito Visa, os usuários receberão 0,5% do valor na criptomoeda..

“Nosso propósito é quebrar a barreira que existe na transferência de dinheiro no mundo, gerando inclusão financeira e devolvendo o controle para quem realmente merece, o cliente. Para tanto, criamos um super aplicativo que mira a próxima curva do mercado financeiro”, explica o CEO.

Veja mais sobre Banco Digital em: 

Serviços gratuitos 

O Zro Bank oferece diversos serviços gratuitos para o correntista, como: conta Digital no Brasil, transferências via TED, transferência via Chat, cartão de Débito, pagamento de boleto, emissão de boleto, saque em Espécie, conversão de moedas, portfólio de moedas e custódia de Bitcoin.

A lista de vantagens ainda tem: transferência via Wallet, assistência, pagamento via QR Code, cartão de crédito, recarga de celular, pagamento Internacional, conta digital internacional e cartão internacional. 

O Zro Bank já conseguiu aprovação do Banco Central para aderir ao novo sistema de pagamento instantâneo via QR Code, conhecido como Pix. 

A abertura de conta no Zro Bank não é complicada. Você deve fazer o download do aplicativo em seu smartphone. Ele está liberado para o sistema operacional Android ou iOS. É possível ainda fazer esse processo por meio do site da instituição. O preenchimento do cadastro, geralmente, é concluído em menos de cinco minutos. 

Após descobrir detalhes sobre a evolução do Zro Bank, conheça outras informações sobre o cartão de débito com cashback de bitcoin que é oferecido pelo banco digital.