Zro Bank abre 70 vagas, a maioria para trabalho remoto. Entenda!

O Zro Bank está abrindo 70 vagas de trabalho remoto em diversas áreas do conhecimento como tecnologia, financeiro, controles internos, compliance e contábil. Os interessados precisam se inscrever pelo site da instituição.

Publicidade
Anúncios

Zro Bank

Zro Bank

A Zro Bank anunciou recentemente a sua primeira rodada de investimentos de R$ 25 milhões e grande parte dela será usada para a contratação de profissionais. Inclusive, a fintech já anunciou que está abrindo 70 postos de trabalho.

A perspectiva é que as vagas sejam preenchidas até a virada deste ano, sendo que elas estão distribuídas nas áreas de tecnologia, financeiro, controles internos, compliance e contábil.

De acordo com o fundador e CEO do Zro Bank, Edísio Pereira Neto, os novos colaboradores terão a oportunidade de vivenciar o universo das criptomoedas, um escopo de trabalho que poucas pessoas conseguem ofertar no Brasil.

CARTÃO ZRO BANK
CARTÃO DA CONTA DIGITAL

CARTÃO ZRO BANK

SEM ANUIDADE
 
INTERNACIONAL
Um cartão de débito transparente de verdade!
Você permanecerá no site atual

Oportunidade de trabalho Zro Bank

O Zro Bank conta atualmente com 70 colaboradores espalhados por oito estados brasileiros, sendo que a grande maioria está baseada no Recife que é considerado um importante pólo tecnológico brasileiro.

Anúncios
Publicidade

Com apenas 12 meses de existência, a startup já superou a marca de 300 mil downloads do seu App e já conta com mais de R$ 2 bilhões em conversões de Real para Bitcoin. De acordo com a diretora de RH, Luciana Montozo, a empresa quer ser reconhecida como uma propulsora de talentos.

Estamos sempre ensinando e capacitando os profissionais internamente. São as pessoas que fazem a história do Zro”, contextualiza a gestora, que lidera a área desde julho de 2020. Isso mostra, que a oportunidade vai dar bastante conhecimento para os novos colaboradores.

Publicidade

Veja também:


Política de contratação do Zro Bank

O Zro Bank possui uma política de contratação de talentos que segue uma filosofia baseada em três planos de carreira: recrutamento interno, recrutamento externo e ZromeContrata que ajuda os funcionários a se desenvolverem.

No caso do recrutamento interno há uma recolocação de funcionários em outras áreas dentro da própria empresa, com base nos seus interesses, expertise e perfil, dando oportunidade para todos crescerem.

O recrutamento externo é feito usando inteligência artificial para ajudar a descobrir os talentos que mais se identificam com a cultura da empresa. A ferramenta Gupy que é usada pela instituição ajuda os gestores de RH a encontrarem o perfil específico para a vaga.

Publicidade

Já o ZromeContrata oferece um plano especial direcionado para jovens aprendizes e estagiários que funciona como uma incubadora de talentos. Nesse caso os candidatos passam por treinamentos e preparação para participarem do recrutamento interno.

“Traçamos o perfil do candidato a partir de perguntas como: ‘quem é você? Qual a bagagem que você traz da outra empresa e da sua vida?’. Esses são alguns dos questionamentos que fazemos para buscar conexões intrínsecas”, explica Luciana Montozo, diretora de RH do Zro Bank.

Como concorrer às vagas do Zro Bank?

Para concorrer às vagas não é preciso que o candidato tenha um curso superior completo. No entanto, é preciso estar alinhado aos pilares da fintech. Fora isso é avaliado além da parte técnica, as habilidades soft skills.

Publicidade

Ou seja, o Zro Bank avalia como o candidato se motiva diante de desafios e qual é a sua capacidade de relacionamento interpessoal, além da flexibilidade e espírito de equipe que possui. Legal, não é mesmo?

Para quem tiver interesse em se candidatar em alguma das vagas abertas é só acessar o site, cadastrar o currículo no banco de talentos e então passar pelo processo seletivo. Essa pode ser a sua chance.

Vale lembrar que o Zro Bank é o primeiro banco digital da região nordeste do país e também o primeiro banco multimoedas do Brasil. Inclusive, a instituição foi a pioneira em implantar junto com a VISA, o cashback em Bitcoin.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.