Zro Bank lança cartão de débito com cashback de bitcoin

Já pensou em ter seu dinheiro de volta no formato de bitcoin? Conheça o cartão de débito da conta digital Zro Back e essa modalidade de cashback com moeda digital.



Anúncios



Anúncios

Cartão de débito Zro Bank

Zro Bank

O Zro Bank lançou um cartão de débito com cashback. Um dos principais diferenciais desse sistema é que o consumidor recebe parte do pagamento no formato de bitcoin. 

Para ter direito a esse benefício, o cliente deve fazer compras a partir de R$ 10 no cartão de débito Visa. A promoção, que foi prorrogada até o dia 31 de janeiro, garante, além do cashback, um saldo extra, de 0,5% em bitcoin. 

O mais interessante é que o cliente pode utilizar esse crédito de várias formas, seja para compras, transferências ou para acumular a moeda digital. A novidade permite operações em reais e em bitcoin. E os pagamentos podem ser efetuados também pelo Telegram. 

Esse é o momento ideal para adquirir o bitcoin. Nos últimos meses, a moeda conquistou bastante destaque no mercado financeiro. A criptomoeda, como também é conhecida pelos investidores, valorizou 200 vezes em 10 anos



Anúncios



Anúncios

O ponto negativo é que a conta digital não oferece um cartão na função crédito para os seus clientes. No entanto, a expectativa é que esse serviço esteja liberado nos próximos meses. 

Apesar de pouco tempo ativo no mercado, o banco já foi reconhecido entre as cinco maiores fintechs do nosso país. O prêmio foi concedido pelo ranking do 100 Open Startups. 

Sobre Zro Bank 

O Zro Bank é uma conta digital semelhante ao Nubank e o Banco Inter. O cliente pode resolver todos os problemas financeiros por meio do celular. Não é necessário ir até uma agência bancária para fazer pagamentos e transferir dinheiro. 



Anúncios

Com poucos cliques, você pode solicitar um cartão de débito da Visa, enviar ou receber dinheiro de forma instantânea, administrar seu portfólio de moedas, fazer pagamentos com QR Code e emitir boletos sem taxas. 

O Banco oferece vários serviços gratuitos para os correntistas. Dentre os mais comuns, encontram-se: conta digital no Brasil, transferências via TED, transferência via Chat (exclusivos para usuários do Telegram), cartão de débito, pagamento de boleto, emissão de boleto, saque em espécie e conversão de moedas.

A lista ainda tem: portfólio de moedas, custódia de Bitcoin, transferência via Wallet e suporte pelo chat. 

Em breve, o banco digital pretende adicionar os seguintes serviços: pagamento via QR Code, cartão de crédito, recarga de celular, pagamento internacional, conta digital internacional e cartão internacional. 

Veja mais sobre em: 

Sobre Bitcoin 

Trata-se de uma moeda digital. Ela pode ser utilizada para comprar e vender produtos e serviços no ambiente online.  

A principal diferença do Bitcoin para o real, o euro e o dólar é que ele não funciona no mundo real. A moeda é armazenada em uma carteira digital. 



Anúncios

A criptomoeda surgiu no mercado em 2009. O principal objetivo era reduzir a burocracia que ocorre nas negociações pela internet. 

A criptografia é responsável por garantir que o sistema do Bitcoin funcione no mercado com segurança e anonimato. A moeda não tem regulamentação por nenhuma autoridade financeira. 

Dica bônus: o Zro Bank não tem um cartão de crédito disponível para os clientes. Se você precisa desse serviço com urgência, vale a pena conhecer o Santander SX. Ele não tem anuidade, e o cliente pode aproveitar outros benefícios, como: cartão Online para fazer compras na internet e descontos para comprar e curtir nos parceiros Esfera. 

Após descobrir as principais informações sobre o Zro Bank, siga-nos nas redes sociais e conheça outros detalhes sobre investimentos, empréstimos, cartão de crédito, Pix, organização financeira e muito mais.