5 dicas para fazer compras de Natal pela internet

Aprenda a fazer compras de Natal com economia e praticidade, sem comprometer o seu orçamento doméstico do próximo ano. Veja as dicas a seguir.



Anúncios



Anúncios

Compras de Natal pela internet

PAPAI NOEL

Impressionante como 2020 passou rápido, não é mesmo? As festas de final de ano estão logo ali. Pensando nisso, separamos diversas dicas para que você aprenda como fazer compras de natal pela internet com economia e praticidade. 

Duvida? 

Então continue lendo este artigo e descubra o que fazer para não estourar o orçamento nas compras deste ano.

Vamos lá? 



Anúncios

1- Organize as suas finanças 

Vamos iniciar as nossas dicas falando sobre a importância da organização financeira. Sabemos que o período natalino é uma época de muita empolgação. O impulso toma o lugar da racionalidade, aumentando as nossas dívidas e trazendo mais problemas na família. 



Anúncios

Para ter um final de ano menos conturbado, você deve estipular um valor com as compras de Natal. A quantia não pode estourar o seu orçamento financeiro. 

Outra dica interessante é parcelar algumas compras. Lembre-se de anotar todos os gastos para não ser surpreendido no final do mês. 

Você pode solicitar um cartão de crédito no Banco Inter, Nubank ou Carrefour. Essas três opções permitem que o cliente administre os seus gastos, por meio dos aplicativos, com praticidade e segurança

2- Faça um bom planejamento 

O planejamento é outro item que não pode faltar quando falamos de compras de Natal pela internet. Quem deixa para última hora corre o risco de não receber o presente em casa. 

A regra é clara: quanto mais cedo você comprar o presente, mais rápido ele chega em sua residência. 



Anúncios

3- Aproveite a Black Friday 

A Black Friday é um ótimo evento para os clientes que desejam economizar nas compras do natal. Ela oferece ofertas incríveis para o consumidor. 

– Confira se a loja é confiável; 

– Monitore os preços; 

– Compare os valores;

– Anote os horários das promoções. 



Anúncios

Essas são algumas dicas para aproveitar a Black Friday da melhor forma. Neste ano, o evento será no dia 27 de novembro, última sexta-feira do mês.

Veja mais em: 

4- Dê preferência para o Cashback 

Se você pretende fazer as compras de natal pela internet, recomendamos dar preferência para sites que oferecem Cashback.

Trata-se de um sistema de recompensa que devolve parte do dinheiro de volta ao comprar produtos em lojas parcerias. 

O site da Mooba é uma das melhores opções do mercado quando o assunto é Cashback. Ela tem parceria com diversas lojas online. 



Anúncios

– Carrefour: cashback de 1,8%;

– Centauro: cashback de 4%;

– PB Kids: cashback de 4%

– Ponto Frio: cashback de 2%;

– Submarino: cashback de 2%. 



Anúncios

A lista completa pode ser acessada no site da empresa. 

Com o cartão Mooba, você pode ganhar até 25% a mais de Cashback nas lojas parceiras do site. Para completar, ele não tem anuidade e pode ser solicitado pela internet. 

5- Peça descontos 

Para economizar com as compras de natal, peça descontos. Se o valor do produto foge do seu orçamento, tente negociar com o vendedor. Para ter mais sucesso, informe que a concorrência está com um preço menor. Assim, ele tem mais chances de aceitar o pedido. 

Percebeu que as compras de Natal podem ser mais simples do que parecem? Então, anote as nossas dicas e vá em compras. 

Após descobrir como fazer compras de natal pela internet, siga-nos nas redes sociais e conheça outros detalhes que impactam em suas finanças, como conta digital, cartão de crédito e muito mais. 



Anúncios